Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vagas abertas: Moderador júnior

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Notas Administrativa Vagas abertas: Moderador júnior

    Olá para todos!

    O Fórum Guia do Hacker está a procura de interessados a fazer parte da moderação do fórum!

    Portanto se você é um membro ativo, tem tempo e boa vontade em ajudar o fórum a crescer, venha fazer parte da staff!

    A moderação será dividida em tarefas, portanto, haverá um moderador para cada tarefa a ser feita.

    Ou seja, um moderador para cuidar do chat, outro moderador aprova os tópicos, o outro ajuda os membros nos tópicos, e assim vai...


    Requisitos:
    * Ser ativo no fórum.
    * Saber analisar arquivos a procura de malwares.
    * Ter conhecimento em várias áreas (para poder tirar dúvidas diversas).
    * Ter pelo menos 6 meses de registro ativo.
    * Não ter infrações nos últimos 30 dias.
    * Ter microfone e Skype.

    Objetivo:
    * Moderar posts e respostas aos posts.
    * Ajudar na organização do fórum.
    * Auxiliar os membros sobre a utilização do fórum.
    * Responder perguntas e tirar dúvidas no chat e em tópicos.

    O que você receberá sendo Moderador Júnior GH:
    * Bandeira "Moderador Júnior GH".
    * Título "Moderador Júnior GH".
    * Alteração da cor de seu Nick.
    * Acesso ao sistema interno do fórum.
    * Acesso a área da staff.
    * Permissão para aplicar infrações e banir usuários.
    * Autoridade e credibilidade no que diz.

    Deveres:
    * Estar disposto a sempre auxiliar os membros e ao fórum em prol do crescimento e aprendizado.
    * Sempre verificar postagens, respostas e tópicos.
    * Participar das reuniões da staff.
    * Não cometer qualquer tipo de infração. Seja um exemplo para os membros.
    * Estar sempre atento às regras internas.
    * SER RESPONSÁVEL!
    * Não ter nenhum cargo especial em qualquer outro fórum sobre hacking


    Portanto, se você se interessou pelo cargo e quer fazer parte da Staff, responda com o seguinte padrão:

    Nick:
    Idade:
    Experiência no mundo hacker (seus conhecimentos):
    Qual o motivo pelo interesse em ser moderador:
    O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum:
    Qual a área em que você gostaria de atuar:
    Os escolhidos serão contatados via PM para uma entrevista em particular

    Grande abraço a todos!
    Last edited by Nickguitar.dll; 30-11-2014, 13:26. Motivo: Adição de conteúdo
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Boa Nick! Tamo junto!

    hackuv.blogspot.com



    É meu Fã? Te ajudei? Use minha fã bar!


    Sou Fã:




    "Cartão Flex, Visa, Mastercard, Itau... Sem limite, pode escolher uisque ou Redbull. Meu dinheiro é digital, compro as estrelas do céu pra melhorar o seu astral!!"

    Comment


    • Font Size
      #3
      Vamos lá néh! Não custa nada...

      Nick: C0d3r_Burn

      Idade: 19

      Experiência no mundo hacker: Intermediário, sei um pouco de diversas áreas.

      Qual o motivo pelo interesse em ser moderador: Sempre respeitei as regras, de certa forma sou participativo e disposto a ajudar, acho que o fórum está precisando de mais moderadores e acredito que posso ser útil neste sentido.

      O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum: Posso compartilhar um pouco do que sei e alguns materiais que tenho (respeitando os direitos autorais claro!). Também acredito que posso ser útil no sentido de orientar novos membros e dar uma força no chat.

      P.S. Quanto ao chat, de uns tempos pra cá é só os moderadores saírem que brota um monte de gente falando de assuntos proibidos! Eu até ia comentar com os administradores que tem um pessoal aí que poderia estar ocupando cargo de moderador. Tem bastante gente aí que tem um bom tempo de fórum e mostraram bom senso.

      Problemas:
      -Minha conexão com a internet é precária, uso 3G. Isso atrapalha bastante, até mesmo a questão de conversar pelo microfone no Skype...

      - Sei algumas coisas básicas tipo: ExeInfo, Decompilador de VB, Decompilador de Delphi, e o basicão de OllyDbg... Mas não me sinto à vontade nesta área pra dizer com certa confiança se um arquivo tem ou não malware escondido!

      Qual a área em que você gostaria de atuar: Gostaria de me responsabilizar pelo chat, colocando ordem.
      Last edited by Nickguitar.dll; 30-11-2014, 18:50.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tentar não custa...

        Nick: probr

        Idade: 16

        Experiência no mundo hacker: Básica - intermediaria, sei um pouco de diversos assuntos...

        Qual o motivo pelo interesse em ser moderador: Procuro cumprir as regras, eu estou disposto a ajudar o Fórum Guia do Hacker e seus novos membros. Possuo algum conhecimento em OllyDebug mesmo sendo básico e eu acredito que posso moderar tópicos com downloads... Tenho algumas ferramentas para Windows... E também possuo o Kali linux.

        Problemas:
        --Não possuo mais a senha nem o e-mail desta conta... Ficar transferindo cookies é extremamente chato...

        Qual a área em que você gostaria de atuar: Gostaria de me responsabilizar pelo análise de Malware em alguns tópicos ou a moderação de tópicos em geral(Sem Downloads).

        Comment


        • Font Size
          #5
          i'm!...

          Nick > phabiuh

          Idade >22


          Experiência no mundo hacker> Acredito que pelos anos que estou no ramo talvez Intermediário, procuro saber um pouco de todas áreas...

          Qual o motivo pelo interesse em ser moderador> Ajudar os que estão começando...

          O que fazer para acrescentar no fórum> Contribuir com meu conhecimento ...
          Acredito que ainda só posso contribuir nessa parte mais quem sabe brevemente com mais dedicação.

          Área que gostaria de atuar> Bem eu trabalho com hardware no dia dia não sou profissional mas consigo ajudar o pessoal,Programação mexo mais ainda não me define em qual linguagem sou mesmo bom,Eu aprendo com os erros e com os problemas tanto meu como o dos outros tentar resolver um problema ajuda a concentrar mais nos estudos
          Estudando:
          *Programação*_Redes*_ Pentest *
          * Eng.reversa_*E.S_*and other things !*
          --------------------------------------------------------------------
          "Treine enquanto eles dormem.
          Estude enquanto eles se divertem.
          Persista enquanto eles descansam,e então,viva o que eles sonham. "

          --------------------------------------------------------------------

          Comment


          • Font Size
            #6
            Nick: leinad

            Idade: 23

            Experiência no mundo hacker: Analista de Sistemas, formado em S.I e DBA SQL Server.

            Qual o motivo pelo interesse em ser moderador: Ajudar as pessoas, e ter uma motivação a mais para compartilhar meu conhecimento com os demais.

            O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum: Compartilhar meu conhecimento em SQL, PHP, e frameworks, zend/codeigniter. Solução de problemas com AJAX, jQuery e afins.


            Qual a área em que você gostaria de atuar: Parte de programação WEB, junto com Banco de dados, no qual tenho um post antigo ja pedindo uma área só para SQL, para que o pessoal tire suas dúvidas. Seja de modelagem quanto a querys complexas.
            Outra área que posso ajudar é com Servidores Linux.

            Quem não é visto, nunca é lembrado

            Comment


            • Font Size
              #7
              Nick: Sophos
              Idade: 19
              Experiência no mundo hacker (seus conhecimentos): Sei um pouco sobre redes, Pentest, Defacer, um pouco sobre analise da Malware e algumas outras coisas.
              Qual o motivo pelo interesse em ser moderador: To com bastante tempo sobrando agora, entro de ferias dia 05/12.
              O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum: Criar Tópicos, moderar Tópicos, chamar gente para o fórum, resumidamente isso.
              Qual a área em que você gostaria de atuar: Responder perguntas e tirar dúvidas no chat e em tópicos.
              O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

              Skype: sophos.loko

              Não preciso de convite, já faço parte da elite

              Comment


              • Font Size
                #8
                Nick > andreol263
                Idade > 15
                Qual o motivo pelo interesse em ser moderador: Ajudar a galera do GH, e guiar aqueles que estão indo para um caminho errado.
                O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum: Ajudar o GH moderando os posts, os usuários no chat, ajudando da forma que eu poder a todos.
                Qual a área em que você gostaria de atuar:atuar na área do chat, área Perl, a área de Redes se possivel.
                sigpic


                Patati Patacula, la vem o pato para ver o que Ha!!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Nick: Void_Witch
                  Idade: 22
                  Experiência no mundo hacker (seus conhecimentos): Fiz algumas palestras sobre pentest pra alguns cursos, escolas e faculdades;
                  Já fui moderador do GH no passado, tenho alguns cursos na área de segurança, e adoro focar nas áreas pouco populares da segurança.

                  Qual o motivo pelo interesse em ser moderador: Ajudar o GH a dar um Lvl Up nos conteúdos, chega de postagem que o povo acha no google sobre turkojan e acha que é hacking, chega de nego falar de invadir facebook, quero dar a base e o conhecimento pra pessoa aprender a se virar estilo os verdadeiros hackers cuja origem deveria ser um explorador, ele não segue livros de receita, usa o que sabe para fazer o que quer de outras formas que não foram pensadas.

                  O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum: Ajudar no conteúdo do do fórum, com conteúdos de melhor qualidade (e reduzir os bans)

                  Qual a área em que você gostaria de atuar: Sei lá, o que estiver em carência posso estar ajudando, menos ficar como programador.





                  Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Nick: UNLOCK (Antigo Guest_Peace)
                    Idade: 26
                    Experiência no mundo hacker (seus conhecimentos): Experiência desde os 16 anos, atuando como professor em duas empresas de grande porte ministrando aulas de segurança da informação. [Não posso citar os nomes]. Em uma delas foi demitido por suposta ação hacker. (Suposta, não fui eu )
                    Qual o motivo pelo interesse em ser moderador: Na verdade eu vejo está vaga como oportunidade para crescer tanto dentro da equipe GH, quando aprimorar meus conhecimentos na área Hacker e Segurança da Informação.
                    O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum: Atenciosidade e assistência, não que isso falte dentro do fórum, porém sempre é bem-vinda. Atualizações de posts, sempre buscar postar novidades, vídeos aulas atualizadas com conteúdos legais e que funcionem.
                    E utilizar meus conhecimentos em prol deste fórum. O que eu sempre quis fazer.
                    Qual a área em que você gostaria de atuar: Phishing, Web Design, Defacer, SQL injection, entre outros na área "páginas de internet".

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Nick: BesourodaNet

                      Idade: 20

                      Experiência no mundo hacker (seus conhecimentos): Paginas Fakes, Servers de Trojan, Carding, daface, engenharia, Penetration-Tests e Crypter.

                      Qual o motivo pelo interesse em ser moderador: Ajudar iniciantes, fazer o forum Guia do Hacker ser mais conhecido pelos seus conteúdos com divulgações em redes sociais e outros meios de divulgações, ajudar a formar grandes hackers que no futuro irá nos beneficiar com seus conhecimentos, buscar informações em sites gringos e a na deep web para estar trazendo boa informações de conhecimento para o forum, disponibilizar produtos pagos aqui como extractores de e-mail, VPS Azure, Mega Lista de emails segmentadas, Host para hospedagens, entre outros softwares de grande funcionalidade. Entre outras coisas que vão surgir para a melhora do forum caso seja moderador Jr.

                      O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum: Buscar tutoriais gringos e brasileiros para diversas áreas, buscar conteúdo que falta no Forum não duplica-lo, postar programas pagos para download e disponibilizar contas de hosts, vps entre outro serviços pagos, trazendo mais video aula sobre diversos assuntos mesmo que não seja de minha autoria claro sempre pondo os créditos. Diferenciando e transformando o forum no único com conteúdos exclusivos!

                      Qual a área em que você gostaria de atuar: Topicos* ou Chat

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Nick: Inv4zi0N_

                        Idade: 25 anos

                        Experiência no mundo hacker (seus conhecimentos): Bom, já fui moderador de alguns fóruns cheats/hacks como cheatsbrasil.com / webcheats.com.br e até o antigo fórum invasao.com.br, já tenho uma certa facilidade para lidar com os acontecimentos no fórum. Tenho alguns conhecimentos diversos no mundo hacker, até porque mecho com tudo que vem a ser novidade no mundo virtual, sempre estou fuçando para aprender um pouco.

                        Qual o motivo pelo interesse em ser moderador: Gostaria de poder partilhar alguns conhecimentos e ajudar membros que estejam interessados e sejam participativos no forum.

                        O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum: Bom, posso trazer algumas novidades para o fórum, e assim podendo trazer mais movimentação para o mesmo, seguindo sempre as regras.

                        Qual a área em que você gostaria de atuar: Gostaria de atuar na área de Sistemas operacionais. Acho que vou trazer bastante novidade para esta area e assim colaborar um pouco com os membros e afins. Abraço!

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Nick: @AnonymouLegiao

                          Idade: 17

                          Experiência no mundo hacker (seus conhecimentos): Tenho amplo conhecimento em TI, técnicas de invasões, SQLI, Deface, Tenho curso de Informática...

                          O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum: Bom quero ajuda no Fórum de modo geral sempre procurando o bem estar de todos, posso fazer/postar tutoriais ensinando o pessoal, tenho muito tempo livre para ficar no fórum.

                          E utilizar meus conhecimentos em prol deste fórum.
                          Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer!

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Nick: Radicalzinho

                            Idade: 18

                            Experiência no mundo hacker (seus conhecimentos): Me interesso pela área dês de meus 6 anos de idade. Trabalho como desenvolvedor web/desktop freelancer, já dei aula de informática como voluntário e atualmente estou focando em projetos pessoais, como o desenvolvimento de backdoors e smart keyloggers.

                            Qual o motivo pelo interesse em ser moderador: Ajudar o fórum a voltar a ativa, me lembro de quando isso aqui era fonte de grande conhecimento e amizade, e sonho em um dia voltar a ser daquele jeito. Banir pessoas que estão apenas estragando nossa comunidade, e ajudar aqueles que buscam conhecimento.

                            O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum: Criar tutoriais principalmente na área de desenvolvimento, administrar grupos de estudos, desenvolver softwares que promovam de forma positiva o nome da GH, e tentar estar ao máximo disponível para ajudar à todos.
                            "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Nick:android
                              Idade:19
                              Experiência no mundo hacker (seus conhecimentos): bem tenho esperiencia em defacers, uso o kali-linux como sistema para pentest, tenho um pouco de conhecimento em Deniel of Serive e metasploit, e sou programador em algumas linguagens
                              Qual o motivo pelo interesse em ser moderador:evolução, tenho mais de 2 anos no forum sempre postei algo mais nunca evoluir, e desejo ajudar o forum
                              O que você pode/vai fazer para acrescentar no fórum:vou poder a ajudar organizar e postar mais conteudo para o pessoal
                              Qual a área em que você gostaria de atuar: hacker ou programação


                              FanBar

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X