Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Youtube Bot (aumente suas visualizações) - Hifterbuk

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Parabens por compartilhar,é assim que crescemos,a união leva ao sucesso.Não se importe com opiniões desqualificadas,saiba que somos grato por seu empenho.


    Abraços,
    Mobille

    Comment


    • Font Size
      #17
      Postado Originalmente por Dacrusil Ver Post
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Brinca não, Se quiser bot fala cmg, te do 1 Milhão de Exibições em 5 minutos.
      ei amigo eu gostaria muito rs porfavor ! espero resposta

      Comment


      • Font Size
        #18
        Impressionante

        dacrusil
        ----------
        Pelo que li de um tempo pra ca mais de ano eu falo .. o google tem um IA que detecta se videos sao ou nao bots que estao fazendo views. Caso o IA suspeitar que se trata de um bot, a liberacao da contagem e feita por um humano. Hoje no brasil e no mundo o youtube é referencia para contratacao de artistas e outras areas .. e muitos sao pela contagem no youtube , para o poder de aposta dos empresarios no artista estarem referente a contagem no youtube intuam faz um tempo mesmo que nao e simples fazer super contagem nem com botnet porque senao o youtube seria uma farça.
        Eu ja ouvi falar de muitos artistas que foram contratados pelo youtube e fraudes que aconteceram nas contagens .. mas hoje e bem complicado e outra pelo que eu ouvi falar ... empresarios pagavam ate meio milhao so pra subir a contagem do cara, ou seja, se vc dacrusil conseguiu isso esta perdendo tempo hehehe
        se vc ler como funciona vai ver que nao adianta uma botnet ... com IP unico exibindo o video ate o final, o google sempre verifica uma supercontagem atraves de statisticas, por ex: um video que aparece muito com certeza esta em muitos facebooks , em muitas referncas de sites blogs etc etc
        ou seja, a coisa nao e simples mas se vc consegue parabens mesmo hehehe

        Comment


        • Font Size
          #19
          não da certo

          amigo no meu pc nao deu certo... é windows xp será que é por causa disso?

          Comment


          • Font Size
            #20
            mais vc não vai conseguir gerar receita com este vídeo
            porque só vai rolar seu ip ai fica difícil eu fazia isso
            apertando f5 direto mais não me rendia nada !

            Comment


            • Font Size
              #21
              quando chega em 300 visualizaçoes ele trava e verifiaca de onde veio as visualizaçoes

              Comment


              • Font Size
                #22
                Cara me da

                Postado Originalmente por Dacrusil Ver Post
                KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Brinca não, Se quiser bot fala cmg, te do 1 Milhão de Exibições em 5 minutos.
                Me da ae cara

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Não funciona ....

                  Dou a vara, cada um que pesque o seu peixe.





                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Curti

                    Poh bem interessante curti e ja fiz download! mais tipo tenta disponibilizar o OpenSource, achei bem interessante quero ve como funciona... poderia ao menos fala qual linguagem vc uso?
                    Cada dia aprendendo coisa Novas!
                    sigpic

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Postado Originalmente por Dacrusil Ver Post
                      Se o nick falo isso ele nao tem experiencia nem uma na área, fala que não existe bot para youtube kkk, eu tinha uma conta que tinha 10 Milhoes de Viwers e apenas 1.000 Inscritos, e trabalhava pra Machinima, colocava em media 100 Mil viwers por video, ate que um dia eles me suspenderam e a Machinima entro em processo contra mim, por que eu ganha é encima dos anúncios mais em fim ficou tudo bem que eu era menor de idade, de vez enquanto bug viwers ate hoje mais não no meu canal, cobro por isso, hoje em dia coloco ate 400 Mil viwers em 1 dia e nao tem nada disso de Bug nos 301, agora que sei bugar é fácil é apenas faze que o servidor deles reconhecerem a um comando e executem o tal comando, sempre existi bug pra tudo, face, youtube, twitter, nao fala de novo que nao existe pra youtube kk. Hoje tenho no meu canal Quase 6 Mil Inscritos e Quase 500 Mil viwers sem Bugs e trabalho pra Fullscreen, e apenas videos familiares que nao prejudicam ninguém

                      Poderia fazer isso pra mim ? ou ensinar ? :

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Me ajuda

                        Ei me passa seu facebook mano

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Boa tarde galera alguem tem um bot que de pra por 1000 views ou mais sem problemas?

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Alguém teria algum programinha para gerar alguns views? Só alguns, nada de espetacular.

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              Darcuisil,como você consegue isso tudp,ensine então...

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                Postado Originalmente por Dacrusil Ver Post
                                Se o nick falo isso ele nao tem experiencia nem uma na área, fala que não existe bot para youtube kkk, eu tinha uma conta que tinha 10 Milhoes de Viwers e apenas 1.000 Inscritos, e trabalhava pra Machinima, colocava em media 100 Mil viwers por video, ate que um dia eles me suspenderam e a Machinima entro em processo contra mim, por que eu ganha é encima dos anúncios mais em fim ficou tudo bem que eu era menor de idade, de vez enquanto bug viwers ate hoje mais não no meu canal, cobro por isso, hoje em dia coloco ate 400 Mil viwers em 1 dia e nao tem nada disso de Bug nos 301, agora que sei bugar é fácil é apenas faze que o servidor deles reconhecerem a um comando e executem o tal comando, sempre existi bug pra tudo, face, youtube, twitter, nao fala de novo que nao existe pra youtube kk. Hoje tenho no meu canal Quase 6 Mil Inscritos e Quase 500 Mil viwers sem Bugs e trabalho pra Fullscreen, e apenas videos familiares que nao prejudicam ninguém

                                Fala Dacrusil, vc poderia passar algum bot que o Youtube nao pegasse? Pois atualmente eles estão mais rigorosos e levam mais em consideração o tempo q o video foi visto (por isso q mts vezes trava em 301 views).
                                Então se tiver, e puder passar, algum bot q nao fosse pego por este processo deles, eu ficaria agradecido

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X