Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Youtube Bot (aumente suas visualizações) - Hifterbuk

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Youtube Bot (aumente suas visualizações) - Hifterbuk

    O que é?

    O programa é uma espécie de macro, ele fica dando F5 na página do vídeo do Youtube para gerar mais visualizações.

    Tutorial

    1- Abra um vídeo qualquer. (ele tem que dar play automaticamente)

    2- Abra o programa e clique em começar.

    3- Clique em alguma parte da página do youtube.

    Imagem



    Vídeo

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=UB2oxDy7s4s[/ame]

    Download e Scan

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Criado por Hifterbuk


    Skype: hifterbuk
    youtube.com/user/hifterbukbr

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Achei bem interessante,irei repassar para alguns amigos meus .

    Comment


    • Font Size
      #3
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Brinca não, Se quiser bot fala cmg, te do 1 Milhão de Exibições em 5 minutos.

      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      Programar é arte, ficar louco faz parte
      Dacrusil // GHS

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Dacrusil Ver Post
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Brinca não, Se quiser bot fala cmg, te do 1 Milhão de Exibições em 5 minutos.
        Hackerzão.


        Skype: hifterbuk
        youtube.com/user/hifterbukbr

        Comment


        • Font Size
          #5
          O youtube não pega esse bot ai não ??
          "Apesar de todas as dificuldades, sigo em frente..."
          Acesse meu canal de video aulas! http://www.youtube.com/user/thediogo12

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por ProgramoComOsPes Ver Post
            O youtube não pega esse bot ai não ??
            Não. Mas de acordo com o Nickguitar, o bot da uma travada quando chega em 301 views, aí você não pode mais usar o bot no mesmo vídeo por um tempo. Então é bom usar depois de 301 views.


            Skype: hifterbuk
            youtube.com/user/hifterbukbr

            Comment


            • Font Size
              #7
              É como se tivesse dando F5 no vídeo..
              O elo mais fraco da segurança é o fator humano.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por 3xL Ver Post
                É como se tivesse dando F5 no vídeo..
                Sim. Bots são programas para tarefas de repetição. A repetição no caso é dar F5...


                Skype: hifterbuk
                youtube.com/user/hifterbukbr

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  poxa curti muito show

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por Hifterbuk Ver Post
                    Não. Mas de acordo com o Nickguitar, o bot da uma travada quando chega em 301 views, aí você não pode mais usar o bot no mesmo vídeo por um tempo. Então é bom usar depois de 301 views.
                    Se o nick falo isso ele nao tem experiencia nem uma na área, fala que não existe bot para youtube kkk, eu tinha uma conta que tinha 10 Milhoes de Viwers e apenas 1.000 Inscritos, e trabalhava pra Machinima, colocava em media 100 Mil viwers por video, ate que um dia eles me suspenderam e a Machinima entro em processo contra mim, por que eu ganha é encima dos anúncios mais em fim ficou tudo bem que eu era menor de idade, de vez enquanto bug viwers ate hoje mais não no meu canal, cobro por isso, hoje em dia coloco ate 400 Mil viwers em 1 dia e nao tem nada disso de Bug nos 301, agora que sei bugar é fácil é apenas faze que o servidor deles reconhecerem a um comando e executem o tal comando, sempre existi bug pra tudo, face, youtube, twitter, nao fala de novo que nao existe pra youtube kk. Hoje tenho no meu canal Quase 6 Mil Inscritos e Quase 500 Mil viwers sem Bugs e trabalho pra Fullscreen, e apenas videos familiares que nao prejudicam ninguém

                    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                    Programar é arte, ficar louco faz parte
                    Dacrusil // GHS

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Relembrando Dicas de conduta:
                      08. Ao responder uma mensagem, seja cortês. Jamais menospreze o outro só porque ele sabe menos....

                      Só para vocês não esquecerem dessas dicas.
                      O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

                      Skype: sophos.loko

                      Não preciso de convite, já faço parte da elite

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por Dacrusil Ver Post
                        Se o nick falo isso ele nao tem experiencia nem uma na área, fala que não existe bot para youtube kkk, eu tinha uma conta que tinha 10 Milhoes de Viwers e apenas 1.000 Inscritos, e trabalhava pra Machinima, colocava em media 100 Mil viwers por video, ate que um dia eles me suspenderam e a Machinima entro em processo contra mim, por que eu ganha é encima dos anúncios mais em fim ficou tudo bem que eu era menor de idade, de vez enquanto bug viwers ate hoje mais não no meu canal, cobro por isso, hoje em dia coloco ate 400 Mil viwers em 1 dia e nao tem nada disso de Bug nos 301, agora que sei bugar é fácil é apenas faze que o servidor deles reconhecerem a um comando e executem o tal comando, sempre existi bug pra tudo, face, youtube, twitter, nao fala de novo que nao existe pra youtube kk. Hoje tenho no meu canal Quase 6 Mil Inscritos e Quase 500 Mil viwers sem Bugs e trabalho pra Fullscreen, e apenas videos familiares que nao prejudicam ninguém

                        Primeiro, quem é você pra falar de mim ?

                        Você já foi moderador, e saiu por que !? Bom, você me entendeu.

                        Segundo, você não sabe nada de minha vida e quer vir falar que eu não tenho experiência nenhuma no assunto ? (wooow, experiência em clicar em botões pra conseguir views)

                        Terceiro, Em que momento eu disse que não existe algum bot pro youtube ?

                        Quarto, tá falando demais, é como diz o ditado "cachorro que late muito não morde"

                        Quinto, como você mesmo disse na última reunião, "humildade acima de tudo"

                        Ah, muito bom saber que suas views e seus inscritos não são verídicos..

                        Sem mais -
                        .

                        - PHP & VB C0d3r.

                        Nickguitar.dll@hotmail.com

                        http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

                        Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
                        Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
                        Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


                        I'm C0ding for $$$

                        #~: Just $this :~#

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          talvez ajude..

                          Porque você não faz com que ele auto-detecte quando chegar aos 301 views, e após ele chegar nesta quantia, ele começa a utilizar proxy, para disfarçar o ip, assim dando "continuidade" ao bot...
                          Talvez minha idéia seja estupida, mas acho que poderia auxiliar.
                          "Nada é permanente neste mundo cruél. Nem mesmo os nossos problemas"
                          -Charlie Chaplin

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por Hymex Ver Post
                            Porque você não faz com que ele auto-detecte quando chegar aos 301 views, e após ele chegar nesta quantia, ele começa a utilizar proxy, para disfarçar o ip, assim dando "continuidade" ao bot...
                            Talvez minha idéia seja estupida, mas acho que poderia auxiliar.
                            Ótima ideia. Gostei.


                            Skype: hifterbuk
                            youtube.com/user/hifterbukbr

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Aqui não funciona, programa trava!!!
                              sigpic
                              YOU ARE ANONYMOUS?

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X