Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peça seu programa hacker AQUI.

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #31
    Ola , queria saber se tem algum exploit para derrubar ... sem usar muito sua Banda ! , pois tem uns q sua net cai , ai queria saber se tem algum ... Agradeço

    Comment


    • Font Size
      #32
      Bom , primeiramente , e ae tudo beleza ?
      Gostaria de saber se alguem conhece algum exploit para derrubar , q nao use muito a banda , pois peloq vi muitos q voce usa sua net cai ,e queria saber se tem algo , se voces conhecem , e se conehcer poderia disponibilizar , agradeço muito !

      Comment


      • Font Size
        #33
        Queria pedir um host booting.. só achei links off =/

        Comment


        • Font Size
          #34
          SonyEricsson

          Postado Originalmente por Rodrigo_Avenged Ver Post
          Bom , primeiramente , e ae tudo beleza ?
          Gostaria de saber se alguem conhece algum exploit para derrubar , q nao use muito a banda , pois peloq vi muitos q voce usa sua net cai ,e queria saber se tem algo , se voces conhecem , e se conehcer poderia disponibilizar , agradeço muito !
          Olha tem esses da uma olhadinha, se não servir me manda uma MP que te mando outros.

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Agradeça CLICK em OBRIGADO !
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #35
            Não é pra criar importante , importante é só staff , emfim , os programas você pode encontrar em qualquer parte do fórum

            Comment


            • Font Size
              #36
              asdahuasuidhasuidhasuidhasuihdiasuhdiashd

              Comment


              • Font Size
                #37
                SonyEricsson

                Postado Originalmente por #.ML Ver Post
                Queria pedir um host booting.. só achei links off =/
                Olha tá ai cara, se não for isso me reporta por MP.

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Agradeça CLICK em OBRIGADO !
                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #38
                  SonyEricsson

                  Postado Originalmente por ĆØĐ€Ř Ver Post
                  Não é pra criar importante , importante é só staff , emfim , os programas você pode encontrar em qualquer parte do fórum
                  Bem cara, o fórum é para todos se expressarem e falar o que quiser, mais no seu caso, se que é pura inveja, STAFF olha minha "Tag" se eu não fosse do staff, os Moderadores teriam, modificado
                  o tópico, então deixa de ser estupido e para de falar coisas que você não sabe, sei que o fórum é rico de programas legais mais e dai se eu quero mais enriquecer o mesmo, olha vai encher o saco de outra pessoa, que pedir um programa pede mais não fica com inveja não .
                  sigpic

                  Comment


                  • Font Size
                    #39
                    Ola sony, queria que você pegasse para min alguns programas tipo ddoser e etc... como o próprio DDoSer ou o dark ddoser tem também outros, poderia arrumar ai para min? abraços.

                    Comment


                    • Font Size
                      #40
                      Sony, queria saber se vc tem algum tiipo de botnet de zombies, tipo ddoser ou dark ddoser...
                      pfv manda ae.

                      Comment


                      • Font Size
                        #41
                        Queria um virus que formatasse o HD, deixasse no 0, sem nada!
                        que formatasse o C:/ e o D:/ formatar mesmo, nao apagar alguns arquivos.
                        Obrigado

                        Comment


                        • Font Size
                          #42
                          SonyEricsson

                          Postado Originalmente por R0CkZ Ver Post
                          Ola sony, queria que você pegasse para min alguns programas tipo ddoser e etc... como o próprio DDoSer ou o dark ddoser tem também outros, poderia arrumar ai para min? abraços.
                          Segue ai cara o seu pedido agradeça click em OBRIGADO !

                          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                          sigpic

                          Comment


                          • Font Size
                            #43
                            SonyEricsson

                            Postado Originalmente por xxncsxx Ver Post
                            Queria um virus que formatasse o HD, deixasse no 0, sem nada!
                            que formatasse o C:/ e o D:/ formatar mesmo, nao apagar alguns arquivos.
                            Obrigado
                            Segue o seu pedido, agradeça click em OBRIGADO !

                            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                            se não souber, alterar o mesmo para mandar o vírus pra vitima me manda uma MP que te ensino.
                            sigpic

                            Comment


                            • Font Size
                              #44
                              Obrigado, vou testar

                              Comment


                              • Font Size
                                #45
                                queria um cactus e queria aprender a usa-lo

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X