Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Me ajudem por favor .

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Me ajudem por favor .

    Boa noite pessoal.

    bom antes de mais nada, queria dizer que por favor não venham com brincadeirinhas chatas de zoação e essas coisas. ISSO NÃO É BRINCADEIRA QUERO QUE SAIBA DIVIDIR AS COISAS OBRIGADO ! ....


    Pessoal estou precisando muito de uma ajuda de vocês, gosto muito da área de TI e etc... porém ainda sou muito leigo nisso.
    vim aqui pedir uma ajuda de quem intende bastante dessa área não sei se realmente este fórum seja para esse tipo de coisa, porém estou com poucas alternativas .

    Galera estou precisando de algum programa hacker (Cracker), que me possibilite "espionar" minha irmã, tipo quero saber as conversas que ela tem com outras pessoas obs: no android dela porém ela usa bastante o celular, ou algum keyllogger que eu possa enviar pra o celular dela pra obter a senha do face etc ... eu tenho acesso ao smartphone dela só que o maximo que posso fazer é aceitar o "programa" porque é meio difícil baixar algum aplicativo ou até mesmo checar as conversas .

    Motivo disso tudo é porque: Minha irmã tem andado estranha ultimamente, conversando com pessoas estranhas que eu mesmo conheço só que sei que n é de confiança, e ela não me fala absolutamente nada sei que é meio chato ficar se preocupando com esses problemas dela, so que como ela tem apenas 15 anos e eu sou paticamente responsável por ela, então fica muito dificil pra mim saber oque devo fazer, tenho medo de perder ela, e n ligo pra policia pôs não tenho provas nenhuma de nada, não quero acusar ninguém de uma coisa que não cometeu, se vocês puderem ajudar agradeço bastante.


    AGRADEÇO A TODOS.
    Similar Threads
X
Working...
X