Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KL remoto - programação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C# KL remoto - programação

    Senhores, boa noite.

    Tem uns anos que não entro aqui no fórum então não sei se estou postando na área correta, admin, me desculpe.

    Senhores, após alguns minutos de pesquisa eu consegui um fonte de RDP na linguagem C#, depois de alguns minutos analisando o mesmo, notei que 99% dos "kl remoto" aqui no Brasil são baseados nele, inclusive alguns gringos também.

    Dito isso, vamos à explicação do por que deste post.

    No meu caso ja estou com tudo 99% pronto, RDP e deploy de arquivos.
    Eu criei um pequeno window form parecido com este descrito na imagem abaixo:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    O mesmo está setado como TopMost, full screen e click through, até ai sem problemas.

    Testei a aplicação da seguinte forma:

    Infectei uma máquina com windows 7 em meu humilde laboratório, acessei a mesma pelo centro de comando e comecei o streaming da tela, tudo perfeito.

    Mensagem 100% ok na tela do cliente, e eu não vejo tal mensagem, porém consigo clicar através da mesma (click through).

    PORÉM.

    Eis meu problema, meu windows 7 estava com o aero desativado.
    Com esta função desativada, a operação funciona como um relógio, porém ao ativa-la, pelo centro de controle eu consigo ver a mensagem, consigo clicar através da mesma, mas vendo a mensagem não tenho como operar o computador remoto.

    Alguém tem alguma idéia de como resolver isso?

    Por exemplo na imagem abaixo, o atacante tem pleno acesso à máquina, porém não vê mensagem na tela do cliente.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Como eu faço isso?

    Obrigado.

  • Font Size
    #2
    Parceria KL Remota

    Boa tarde amigo,

    Sou programador também e estou com projeto KL Remoto em C#, só que gostaria de saber se você poderia me passar seu contato, gostaria de conversar sobre uns assuntos com você. meu email é esse: correcontatos2016@gmail.com ou add no skype please: yuriteixeira3


    até mais.

    Comment

    X
    Working...
    X