Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Tenho CC reais, preciso de uma força

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Ajuda] Tenho CC reais, preciso de uma força

    Então guys, eu sou leigo na parada, mas tenho alguns cartões reais que consegui com um esquema aí, daí eu queria aprovar uma maquina gamer (não precisa ser absurda), já consegui aprovar algumas coisas, mas hoje não consigo mais aprovar nada com eles. Alguém poderia me dar essa ajuda aí? Passo os dados pra tentarem comprar pra mim, não sei.

  • Font Size
    #2
    aff

    Guia do Hacker sem dúvidas já foi um dos melhores fórum sobre a arte Hacker, infelizmente hoje a realidade é outra, o excesso de curiosos na ativa, com perguntas que dói até a vista no momento da leitura, Wazzi recomendo que vá procurar um emprego, um lote para capinar, quem sabe assim você não consiga comprar a máquina gamer que tanto sonha, acho que aqui não e seu lugar, um bom lugar para você séria na cadeia.
    Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.
    Steve Jobs

    Comment


    • Font Size
      #3
      chama ai mano lucasTux10@gmail.com
      posso te ajudar nisso ai

      Comment


      • Font Size
        #4
        Chama no whatsapp fala que vc é o mano do forum 11946621156

        Comment


        • Font Size
          #5
          resposta

          me manda o seu numero de whatsapp para podermos conversar melhor
          Postado Originalmente por Wazzi Ver Post
          Então guys, eu sou leigo na parada, mas tenho alguns cartões reais que consegui com um esquema aí, daí eu queria aprovar uma maquina gamer (não precisa ser absurda), já consegui aprovar algumas coisas, mas hoje não consigo mais aprovar nada com eles. Alguém poderia me dar essa ajuda aí? Passo os dados pra tentarem comprar pra mim, não sei.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Me passa uma forma pra noisb trocar ideia cz

            Comment


            • Font Size
              #7
              Resposta

              Aprovo no ml e lojas online so chama ... koringaverde4@gmail.com precisa de ajuda so chama

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por _GIBI Ver Post
                Guia do Hacker sem dúvidas já foi um dos melhores fórum sobre a arte Hacker, infelizmente hoje a realidade é outra, o excesso de curiosos na ativa, com perguntas que dói até a vista no momento da leitura, Wazzi recomendo que vá procurar um emprego, um lote para capinar, quem sabe assim você não consiga comprar a máquina gamer que tanto sonha, acho que aqui não e seu lugar, um bom lugar para você séria na cadeia.
                Irmão, vai te arrombar. Para de bostejar por aí pagando de sabidão. Nem todo mundo sabe das coisas e desde que eu postei isso já aprendi a fazer muitas coisas, já consegui até o meu PC Gamer. Larga de hipocrisia e para de pagar de esperto que tu não é ninguém.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por wazzi Ver Post
                  então guys, eu sou leigo na parada, mas tenho alguns cartões reais que consegui com um esquema aí, daí eu queria aprovar uma maquina gamer (não precisa ser absurda), já consegui aprovar algumas coisas, mas hoje não consigo mais aprovar nada com eles. Alguém poderia me dar essa ajuda aí? Passo os dados pra tentarem comprar pra mim, não sei.
                  vem que eu aprovo maninho !!

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Credit card

                    Postado Originalmente por Wazzi Ver Post
                    Então guys, eu sou leigo na parada, mas tenho alguns cartões reais que consegui com um esquema aí, daí eu queria aprovar uma maquina gamer (não precisa ser absurda), já consegui aprovar algumas coisas, mas hoje não consigo mais aprovar nada com eles. Alguém poderia me dar essa ajuda aí? Passo os dados pra tentarem comprar pra mim, não sei.
                    Fala meu Lord, tenho acesso a programas de aprovação imediata nos sites Americanas.com/Shoptime/Submarino (B2W CompDigital) e Paypal. Se houver interesse em se juntar com a eqp: jorge.rodrigo@protonmail.com

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Credit card

                      Postado Originalmente por Wazzi Ver Post
                      Então guys, eu sou leigo na parada, mas tenho alguns cartões reais que consegui com um esquema aí, daí eu queria aprovar uma maquina gamer (não precisa ser absurda), já consegui aprovar algumas coisas, mas hoje não consigo mais aprovar nada com eles. Alguém poderia me dar essa ajuda aí? Passo os dados pra tentarem comprar pra mim, não sei.
                      Fala meu Lord, tenho acesso a programas de aprovação imediata nos sites Americanas.com/Shoptime/Submarino (B2W CompDigital) e Paypal. Se houver interesse em se juntar com a eqp: jorge.rodrigo@protonmail.com

                      OBS: Você só precisa enviar o link do produto e o endereço que deseja receber que eu me encarrego do resto. E-mail Criptografado, cell intel de dificil rastreio, tranquilidade. Cobro 50% do valor à passar. Bem mais seguro que passar Cards em sites para receber o valor, deixa rastro e facilita a localização.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Venda de infocc FULL.
                        Venha com o maior e garantido vendedor do BR ! Chega de Scam !
                        Classic / Standard - 200 R$
                        Gold - 300R$
                        Platinum - 400R$
                        Infinity/Black 600R$.
                        TODAS MINHAS CC SAO TESTADAS EM CHECKER ANTES DO ENVIO, PORTANTO VOCE SO RECEBE 100% CC FUNCIONANDO!!!
                        Lembrando que CCFULL a CC vai com Numero, validade, codigo de segurança, nome, CPF e endereço da pessoa!
                        Como usar é por conta sua ! Estude, invista, vendo somente a CC não dou aula de aprovação !!!
                        Contato SOMENTE por Wickr : dlpkbr
                        Pagamentos SOMENTE por BTC ou altcoins.
                        Obrigado e boas compras !

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X