Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sinto que estou sendo vigiado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Sinto que estou sendo vigiado

    boa noite pessoal, posso ta ficando paranoico mas vejo que tipo um arquivo tenta executa mas nao executa,como se tirasse um print da minha tela entenderam???
    O mais estranho é que tava meio intenso,as comecei a pesquisar mais,sobre programa para remover virus,firewall,ativirus, e minha maquina esta mais protegida sim, e percebi que fico mas devagar esse programa tentando executar como se o autor percebesse que eu estou desconfiado entende???
    Ou pode ser paranoia minha, oque voces acham???
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Você pode procurar por programas suspeitos no Gerenciador de Tarefas e também nos programas que iniciam automaticamente quando liga o computador.

    Odeio anti-vírus porque na minha opinião deixam o computador lento, vai da sua confiança em si mesmo, você precisa saber o que está fazendo para não ser infectado.

    E por fim, tem uma área no fórum (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...) que você pode postar os Logs do computador para análise.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se você quer se livrar de 99% das pragas digitais migre para o Linux: Ubuntu ou CentOS. Se sentir a necessidade de ter o windows instalado, coloque numa máquina virtual, por exemplo, o Virtual Box ou VMware.

      Comment


      • Font Size
        #4
        ai fera vlw pela resposta

        nao manjo muito,nao achei nada suspeito nos processos e nem na hora de inicia o computador...
        ai tbm odeio antivirus,só colokei msm para ver se soluciona alguma coisa,a unica coisa q essa merda fez foi apaga o executavel do meu gta 5, vo desistala, vo ve como qe faz esse log e ve se algum me da uma força, vlw pela resposta

        Comment


        • Font Size
          #5
          eai fera

          Postado Originalmente por sketeersuk Ver Post
          Se você quer se livrar de 99% das pragas digitais migre para o Linux: Ubuntu ou CentOS. Se sentir a necessidade de ter o windows instalado, coloque numa máquina virtual, por exemplo, o Virtual Box ou VMware.
          realmente queria migrar para linux,mas nao roda certos jogos,eu comecei a usar o sandblox dps q comecei a desconfiar,agradeço pela ajuda

          Comment


          • Font Size
            #6
            O ser humano tem medo do desconhecido, logo você teme algo que não conhece apenas por não conhecer direito. estudo um pouco de informática e computação, um anti vírus ou um firewall podem te dar proteção, mas o que vai te dar paz é entender como isso tudo funciona, não precisa ser um expert, gaste alguns dias pesquisando e tentando entender como as espionagens funcionam.


            Siga a dica do amigo, use um Linux. não precisa instalar nada, é só baixar, colocar em um DVD ou pen drive e usar, um Linux live-CD garante a você um sistema operacional que não foi infectado(a não ser que a distro tenha um vírus no CD de instalação).


            Use Linux and be happy!!!
            __________________________________________________ ____
            Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Faz dual boot, usa Linux pra navegar e fazer suas coisas randômicas na net, e usa o Windows só pra jogar mesmo. ;D

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Cougar Ver Post
                Faz dual boot, usa Linux pra navegar e fazer suas coisas randômicas na net, e usa o Windows só pra jogar mesmo. ;D
                ai zika gostei dessa dica de usar 2 sistema, vo pesquisar mas,ou me ajuda ai pela mor, recentemente arrumei treta com uma mina boy,boy pra krl msm, e sinto q essa v... q ta me observando, arrumei outra treta eo arquivo q tenta executa fica enchendo meu saco,agora ta mas intenso entende? e tipo tem hora q ainda fico sem conexao, pode isso? nao desconfio de nada a mina mó boy dos infernos... alguem me ajdua ae porfavor

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  ai zika

                  Postado Originalmente por oric Ver Post
                  O ser humano tem medo do desconhecido, logo você teme algo que não conhece apenas por não conhecer direito. estudo um pouco de informática e computação, um anti vírus ou um firewall podem te dar proteção, mas o que vai te dar paz é entender como isso tudo funciona, não precisa ser um expert, gaste alguns dias pesquisando e tentando entender como as espionagens funcionam.


                  Siga a dica do amigo, use um Linux. não precisa instalar nada, é só baixar, colocar em um DVD ou pen drive e usar, um Linux live-CD garante a você um sistema operacional que não foi infectado(a não ser que a distro tenha um vírus no CD de instalação).


                  Use Linux and be happy!!!
                  to pesquisando sobre oq esta acontecendo,sobre virus, sobre o log, to pesquisando no blog google,mas nao consigo reparar meu computador

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X