Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dados sobre uma pessoa

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Dados sobre uma pessoa

    Fala galera fiquei muito curioso depois de ver um poste aqui no forum ,o post é este Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... onde o Nickguitar.dll fez um exposed
    de um usuário postando trojans ,pois bem gostaria de saber como foi levantado tantos dados de uma pessoa e por onde começou ? Talvez seja burrice minha perguntar isto mas na real não sei como foi feito nada disto , fizer um tuto ficarei muito grato .

    Igualdade, justiça e liberdade são mais que palavras; são perspectivas!"

  • Font Size
    #2
    A resposta é simples : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Sim, google é meu melhor amigo...

    Eu apenas analisei as strings do malware, e lá tinha uma string criptografada em base64.. Como o base64 é uma criptografia simétrica, é fácil de 'desencryptar'.. Apenas joguei na função base64_decode() do PHP e obtive a string real..

    Era o nick de um cara aí que não vou falar o nome, porem que eu conheço..

    Falei com ele no skype perguntando se ele conhecia o usuário que tinha postado o trojan, e ele disse que sim, que havia vendido um crypter pra ele..

    Consegui o email dele que ele usou no cadastro no forum e coloquei no google, lá tinha o email dele em um comentário de um vídeo no youtube...

    Lá eu consegui o nome completo, coloquei no google e achei um pdf desses de concurso público, lá estava o bendido CPF dele..

    Falei com o J0k3rTr4p, e ele tinha uma dessas consultas, ele consultou o CPF pra mim e pegou os outros dados..

    O resto foi fuçando o Facebook e os sites dele..

    Basicamente foi isso (=
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      Show de bola nick

      cara, eu nunca imaginava que este exposed foi feito desta maneira...
      este seu poste vai servir de referencia para muitos!

      quem sabe da próxima até eu ajude

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Te amo, cara!

        Sempre quis fazer um exposed de um manolo aí que vive me chamando pro embate, mas sempre foge. Eu sempre andei pronto pro arrebento! Nick, sou teu fã!

        Comment

        X
        Working...
        X