Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pago R$500,00 pra quem descobrir quem esta me mandando emails ou de quem é a conta

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pago R$500,00 pra quem descobrir quem esta me mandando emails ou de quem é a conta

    Pessoal

    Estou vindo aqui pedir ajuda, pois estou recebendo diversos emails caluniosos e mal intencionados.. estão querendo acabar com meu casamento de qualquer jeito, e preciso descobrir quem está fazendo isso.

    Começou com pedido para entrar no Orkut da minha esposa + perfil falso criado, e em seguida a pessoa começou a enviar emails...

    o endereço do remetente é descobritudo@gmail.com e isso é o que mais me intriga, a pessoa respondeu diversas vezes quando o fora mandado mensagens.

    Tenho cópia de código fonte de pelo menos 6 mensagens... tentei rastrear, mas como sou leigo não tive muito sucesso..

    Estou oferecendo R$500,00 para a pessoa que conseguir descobrir quem está por traz disso

    quem tiver interesse, favor entrar em contato pelo backup.fox@hotmail.com
    para que possamos ver os detalhes de IPs, emails, etc...
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    parece interessante sua oferta, porém tem que ser mais pra uma pessoa que mexe com investigação mesmo ou gosta do assunto porque o ip se diversifica ele pode ta usando proxy entre outras coisas... eu sou leigo nesse assunto mas asqui tem com certeza alguém que pode te ajudar ^^ boa sorte amigo

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Te adicionei aqui, assim que possível entro em contato pra tentarmos resolver esse problema OK?! Não prometo a solução, mas farei o possivel!

      E não se preocupe com o R$, nem estou fazendo por causa disso...os motivos são outros

      Até breve!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Na source contem o IP do remetente, o "cidadao" pode ter usado um servidor para fazer o spamm etc...
        Pega esse IP , ve se é de site " se é de site, concerteza o mesmo está vulneravel " invada e veja os movimentos do rapaz , voce pode pegar os logs e ver o estado , cidade... etc..
        O que você necessita a area contem.
        Nao Participa ainda ?
        * Comunidade Elite Defacer


        Elite Defacer
        Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

        Comment


        • Font Size
          #5
          Opa

          Mal ae malagueta.. é que este endereço não é de msn, que alias não costumo usar..

          Que horas vc costuma estar conectado?? Se preferir, me mande um email.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Bom.. é o seguinte

            As mensagens do tal descobritudo@gmail.com na verdade vinham do perfil falso do orkut, e então nada tem a ver com tal endereço

            elas vem de 12817468276423087462304234@orkut.com /// alguma coisa assim.. tenho todas guadadas

            Até tem alguns numeros de IP que dao no google, no PR, em SP e num negócio la Br.telecon Distrito Federal

            Sei la.. to perdidao


            Happy, tem problema não.. to disposto a pagar bem mais se alguem conseguir achar a pessoa responsável.

            Comment


            • Font Size
              #7
              From - Wed Jul 28 01:48:09 2010
              X-Account-Key: account1
              X-UIDL: 97BF1B37-9456-11DF-8F2F-002264C1D724
              X-Mozilla-Status: 0001
              X-Mozilla-Status2: 00000000
              X-Mozilla-Keys:
              X-Message-Delivery: Vj0xLjE7dXM9MDtsPTE7YT0xO0Q9MTtTQ0w9MA==
              X-Message-Status: n:0
              X-SID-PRA: 13017755110339314807@mail.orkut.com
              X-SID-Result: Pass
              X-AUTH-Result: PASS
              X-Message-Info: JGTYoYF78jFu4lPHDkO/WVVNELaFAvW8EMHFlvGzjDCPay5u2QUsxxQrMXBu4kl2K2BzW5 6t2BacSJagATPFX9KlGL/y2Tfw2LLhMGuMhOw=
              Received: from mail-gx0-f200.google.com ([209.85.161.200]) by SNT0-MC3-F27.Snt0.hotmail.com with Microsoft SMTPSVC(6.0.3790.4675);
              Tue, 20 Jul 2010 16:29:13 -0700

              ----------------------------------------------------------------

              From - Wed Jul 28 01:48:12 2010
              X-Account-Key: account1
              X-UIDL: C188BE19-95BD-11DF-AEF8-00215AD9BAA2
              X-Mozilla-Status: 0011
              X-Mozilla-Status2: 00000000
              X-Mozilla-Keys:
              X-Message-Delivery: Vj0xLjE7dXM9MDtsPTE7YT0xO0Q9MDtTQ0w9MA==
              X-Message-Status: n:0
              X-SID-PRA: descobri tudo <descobritudo@gmail.com>
              X-SID-Result: Pass
              X-AUTH-Result: PASS
              X-Message-Info: JGTYoYF78jEHjJx36Oi8+WPnpVLEyMwqnXFQq5HEb96W2Chuwa e3GjHofi5oic4gWPI5fL5t7io/fNQ/kW8JEwvr64i9hYIl7+1PscCU5kU=
              Received: from mail-gx0-f170.google.com ([209.85.161.170]) by snt0-mc2-f38.Snt0.hotmail.com with Microsoft SMTPSVC(6.0.3790.4675);
              Thu, 22 Jul 2010 11:20:14 -0700
              -------------------------------------------------------------------------------------

              From - Wed Jul 28 01:48:24 2010
              X-Account-Key: account1
              X-UIDL: 5A9E75D0-990D-11DF-A54A-002264C1CD16
              X-Mozilla-Status: 0013
              X-Mozilla-Status2: 00000000
              X-Mozilla-Keys:
              X-Message-Delivery: Vj0xLjE7dXM9MDtsPTE7YT0xO0Q9MDtTQ0w9MA==
              X-Message-Status: n:0
              X-SID-PRA: orkut <descobritudo@gmail.com>
              X-SID-Result: Pass
              X-AUTH-Result: PASS
              X-Message-Info: JGTYoYF78jEHjJx36Oi8+YQWGhtpdfv+yN4suusXtudwToHGF2 z8UaLVlY7tooSvJZezKrDHewpO9VGPtdbRGcNdU1eceoc7E/wgNbA6poE=
              Received: from mail-gw0-f46.google.com ([74.125.83.46]) by SNT0-MC3-F19.Snt0.hotmail.com with Microsoft SMTPSVC(6.0.3790.4675);
              Mon, 26 Jul 2010 16:27:34 -0700

              ----------------------------------------------


              e assim vai

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Preciso de ajuda Ver Post
                Pessoal

                Estou vindo aqui pedir ajuda, pois estou recebendo diversos emails caluniosos e mal intencionados.. estão querendo acabar com meu casamento de qualquer jeito, e preciso descobrir quem está fazendo isso.

                Começou com pedido para entrar no Orkut da minha esposa + perfil falso criado, e em seguida a pessoa começou a enviar emails...

                o endereço do remetente é descobritudo@gmail.com e isso é o que mais me intriga, a pessoa respondeu diversas vezes quando o fora mandado mensagens.

                Tenho cópia de código fonte de pelo menos 6 mensagens... tentei rastrear, mas como sou leigo não tive muito sucesso..

                Estou oferecendo R$500,00 para a pessoa que conseguir descobrir quem está por traz disso

                quem tiver interesse, favor entrar em contato pelo backup.fox@hotmail.com
                para que possamos ver os detalhes de IPs, emails, etc...
                CARO AMIGO JÁ ADICIONEI VC NO MSN, PARA VC DESCOBRIR ESSA PESSOA EXISTE UM PROGRAMA ESPECIFICO PARA ISSO, SE VC TEM O ENDEREÇO DESSA PESSOA FICA FÁCIL! É SÓ VC BAIXAR O PROGRAMA E ENVIAR UMA MENSAGEM PARA ELE OU ELA, QUANDO A MSG.. FOR LIDA O COMPUTADOR SERÁ RACKEADO. VC TERÁ DE IMEDIATO O IP DA PESSOA E MELHOR O DOMINIO DA MÁQUINA DELE PODENDO ABRIR WEBCAM ETC... SEMPRE ESTOU OLINE DIGA UM HORÁRIO PARA TC NO MSN ABRAÇO! ninjacracker2009@hotmail.com

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por NINJACRACKER Ver Post
                  CARO AMIGO JÁ ADICIONEI VC NO MSN, PARA VC DESCOBRIR ESSA PESSOA EXISTE UM PROGRAMA ESPECIFICO PARA ISSO, SE VC TEM O ENDEREÇO DESSA PESSOA FICA FÁCIL! É SÓ VC BAIXAR O PROGRAMA E ENVIAR UMA MENSAGEM PARA ELE OU ELA, QUANDO A MSG.. FOR LIDA O COMPUTADOR SERÁ RACKEADO. VC TERÁ DE IMEDIATO O IP DA PESSOA E MELHOR O DOMINIO DA MÁQUINA DELE PODENDO ABRIR WEBCAM ETC... SEMPRE ESTOU OLINE DIGA UM HORÁRIO PARA TC NO MSN ABRAÇO! ninjacracker2009@hotmail.com
                  Meu numero DDD (082) 9656-6260 junior ninjacracker2009@hotmail.com

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    blz Junior, já aceitei la.

                    o problema é que o emial da pessoa não valido.. ele vinha do orkut, e o perfil já foi excluido..

                    não sei se existe meio de descobrir esse negócio.. as unicas informações que possuo, são os emails enviados do perfil do salafrario(a) @orkut.com

                    eu cheguei a hospedar imagens transparentes pra mandar como plano de fundo no email, e ver se constava nos logs do servidor o ip de quem as visualizou, mas como o email descobritudo@gmail.com era falso, foi tudo por agua a baixo.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      duvido muito q vc consiga descobirir ;\
                      mas boa sorte

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Ahhahahah

                        Nada é impossivel cara. boa sorte ai !





                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Mano se já tentou enviar um email pra ele perguntando quem é?
                          Pode ser estúpido mas ele vai te dizer alguma coisa..
                          Um verdadeiro amigo apunhala pela frente.

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Seguinte você ainda está atrás de quem foi que mando ??
                            Se tiver manda um email para min:

                            email:
                            xmilusx@hotmail.com

                            Posso te ajudar !!!
                            me mande um email ou me add no msn !!

                            vlw

                            Comment

                            X
                            Working...
                            X