Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Unsecure + mini TUTORIAL

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Baixando pra testar, obrigado!

    Comment


    • Font Size
      #17
      eu ñ entendo bem queria um video demontrando

      Comment


      • Font Size
        #18
        Daqui um mes você descobrir uma senha nele é melhor arrumar ums programinhas de pegar senha atualmente !

        Comment


        • Font Size
          #19
          acho que n funfa ,mas adoro essa adrenalina!!!

          Comment


          • Font Size
            #20
            Tenho uma duvida, o servidor do qual quer a senha, contém só 4 dígitos (números) como senha. Ai eu coloco para ele começar o brute force com 4 digitos (ja tentei com 1 também) e ele sempre começa com mais. Ele tenta senhas com 7 ou 8 digitos, a não começa com as de 4 digitos, o que seria MUITO rápido de descobrir :/

            Comment


            • Font Size
              #21
              Ola, tenho uma dúvida:

              Porque ele não tenta senhas com poucos caracteres? A senha que quero pegar tem 4 numeros, e se eu colocar pro unsecure, começar a testar com 4 digitos ou até mesmo com 1, ele sempre começa com 6 a 8 digitos randomicamente, o porque disso?

              Comment


              • Font Size
                #22
                Novato

                Ola sou Novato aqui no Fórum pelo que vejo tem Grandes Hacker Venho ate aqui saber quero hackear jogo online atraves da net, o jogo se chama The West sera que seria possivel Hackear??


                Obrigado pela resposta

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Otimo tutorial continue assim...
                  Parabens

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Bom Tutorial Maninho, Continua Assim.

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Bom a explicação é show realmente, e o programa estou testando com meu próprio e-mail que não tem uma senha fácil, porem a pergunta é se ele "não captura senha" existe algum que o faça? E claro não para senhas do proprio pc, nem para pcs que tenhamos acesso.

                      Parabéns pelo POST

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Hotmail

                        Preciso de programa para conseguir senha para Hotmail e/ou onedrive

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Link

                          Bom Dia, sou novo no site, gostaria de saber duas coisas:

                          1)Se esse link para download está funcionando, e é seguro

                          2) Se tentativas BruteForce bloqueiam o acesso da vítima? Preciso descobrir a senha dedois emails (tanto email em si, quanto face): Um hotmail, outro yahoo.


                          Obrigado!

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            dicionário de Senhas

                            Tentei criar uma lista avançada de senhas para usar no unsecure, porem não consegui.

                            Por acaso alguém possuí um bom dicionário de senhas?

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              Postado Originalmente por Bruno Ver Post
                              O Unsecure é o programa de brute force mais famoso ou um dos mais.

                              Criei um tuto rapido pq a interface dele é bem simples.



                              COMPUTER NAME OR IP >> aqui se coloca o IP do servidor de um site ou o proprio URL (obviu, depende do email q vc tentara descobrir a senha).
                              Ex: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                              PORT >> deixe 80 é a tradicional q a iternet usa...

                              CURRENT PASSWORD >> nesse campo n se escreve nd (por em quanto), aqui aparecerá a senha depois de descoberta

                              USERNAME >>
                              aqui vai o username do email (username n é o email),
                              Ex: vatima_troxa@hotmail.com vc colocará "vatima_troxa", sem as aspas....

                              DICTIONARY FILE >> se vc usar um dicionario, todos deven saber oq é, quem n sabe se vire

                              ___________________________________________


                              |||ATTACK OPTIONS|||
                              aki é oq metedo q o program usará... as opções são:

                              *Dictionary attack >> usa o dicionario escolido, usa cada linha do arquivo de texto como senha
                              *Brute force attack >> é a tecnica primaria, ele gera senha por senha q será usada em cada teste... Ex: aaaaaa, aaaaab, aaaaac, aaaaad....
                              *Reconnect on disconnected >> sempre marque essa opção SEMPRE, pq ? simples.. cada vez q o programa tetar uma senha ele desconecta-se e vc tera clicar em "Connect" denovo... essa opção simplesmente faz isso por vc, maravilha né...
                              *AutoSave every 100 attempts >> pessoalemte n uso essa opção, ela faz com que a cada 100 tentativas ele salva seu progresso, assim quando usar o programa de novo ele recomeça no ultimo save.... eu n uso pq eu salvo a ultima senha antes de sair do programa...




                              |||BRUTE FORCE OPTIONS|||
                              essas configurações são exclusivas ao "Brute force attack" (apenas se habilitar essa opção)..

                              * a-z >> o gerador de senhas usará letras de "a" a "z" (minusculas)
                              * A-Z >> o gerador de senhas usará letras de "Z" a "Z" (maiusculas)
                              * 0-9 >> o gerador de senhas usará numeros de "0" a "9"
                              * `~!@#$%^*()_+-=[]{};:"'<>,./? >> o gerador usará os simbolos " `~!@#$%^*()_+-=[]{};:"'<>,./? "
                              * Custon character set >> usará apenas os caracteres q estiver contidos na box "Custon brute force characteres"; ja há esses caracteres nessa box "acdefhijlmnorstu1290.,-_", ao habilitar essa opçõa ele desabilita todas listadas acima, vc tbm pode alterar os caracteres da box.
                              Bom essa opção é ntereçante, eu a uso sempre... mas ai vai da sua criatividade e observação.... a maioria das pessoas n usa letras minusculas e maiusculas e algumas usam... outras usan minusculas, numeros e "_" (underline). Frequentemente descobri senhas com "_"
                              Ex:"luciana_lindinha" é um deles.... Bom como eu disse depende se vc conhece a pessoa.. se ela n souber q vc é um hacker... inicie um converssa do tipo (claro do geito + coerente ao assunto q esteja) "-Tu n acha um saco ter q usar senhas com no minimo 6 caracteres?" apartir dai ela falar "-Bah quem descobri minha senha disse, sabe a senha de todas as outras coisas, hahaha.." eu n intendo pq as pessoas riem as vezes pq estão rindo da propria desgraça... mas um pessa assim n usa minusculas e maiusculas juntas, mas apenas numeros ou letras minusculas apenas, ou ambas..... sem assim ja dimunui bastante as possibilidades.. usa sua engenahria social ai q pode afunilar bastante a quantidade de senhas...
                              *Number of characteres of start >> nessa box diga o numero de caracteres ou casas q inicialmene a senha devera ter (sempre deixe 6 para email de hj em dia (obviu))....

                              Ex:



                              Connect!
                              o ataque será iniciado e vc pode acompanhas a senha q está sendo testada no momento na box CURRENT PASSWORD...
                              Código:
                              se vc tiver q desligar o PC e o programa ainda n descobriu a senha salve em
                              File>Save session...
                              
                              quando abir o programa, para recontinuar do save q vc criou
                              File>Open session...
                              Connect!
                              Link do programa
                              servidor:
                              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                              SE GOSTOU AGRADEÇA, PQ EU CANSEI DE FAZE ESSE TUDO E EU MESMO FIZ O UP DO PROGRAMA
                              Muito boa parabens simples e letal

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                link virou virus

                                este link virou virus


                                Postado Originalmente por Bruno Ver Post
                                O Unsecure é o programa de brute force mais famoso ou um dos mais.

                                Criei um tuto rapido pq a interface dele é bem simples.



                                COMPUTER NAME OR IP >> aqui se coloca o IP do servidor de um site ou o proprio URL (obviu, depende do email q vc tentara descobrir a senha).
                                Ex: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                                PORT >> deixe 80 é a tradicional q a iternet usa...

                                CURRENT PASSWORD >> nesse campo n se escreve nd (por em quanto), aqui aparecerá a senha depois de descoberta

                                USERNAME >>
                                aqui vai o username do email (username n é o email),
                                Ex: vatima_troxa@hotmail.com vc colocará "vatima_troxa", sem as aspas....

                                DICTIONARY FILE >> se vc usar um dicionario, todos deven saber oq é, quem n sabe se vire

                                ___________________________________________


                                |||ATTACK OPTIONS|||
                                aki é oq metedo q o program usará... as opções são:

                                *Dictionary attack >> usa o dicionario escolido, usa cada linha do arquivo de texto como senha
                                *Brute force attack >> é a tecnica primaria, ele gera senha por senha q será usada em cada teste... Ex: aaaaaa, aaaaab, aaaaac, aaaaad....
                                *Reconnect on disconnected >> sempre marque essa opção SEMPRE, pq ? simples.. cada vez q o programa tetar uma senha ele desconecta-se e vc tera clicar em "Connect" denovo... essa opção simplesmente faz isso por vc, maravilha né...
                                *AutoSave every 100 attempts >> pessoalemte n uso essa opção, ela faz com que a cada 100 tentativas ele salva seu progresso, assim quando usar o programa de novo ele recomeça no ultimo save.... eu n uso pq eu salvo a ultima senha antes de sair do programa...




                                |||BRUTE FORCE OPTIONS|||
                                essas configurações são exclusivas ao "Brute force attack" (apenas se habilitar essa opção)..

                                * a-z >> o gerador de senhas usará letras de "a" a "z" (minusculas)
                                * A-Z >> o gerador de senhas usará letras de "Z" a "Z" (maiusculas)
                                * 0-9 >> o gerador de senhas usará numeros de "0" a "9"
                                * `~!@#$%^*()_+-=[]{};:"'<>,./? >> o gerador usará os simbolos " `~!@#$%^*()_+-=[]{};:"'<>,./? "
                                * Custon character set >> usará apenas os caracteres q estiver contidos na box "Custon brute force characteres"; ja há esses caracteres nessa box "acdefhijlmnorstu1290.,-_", ao habilitar essa opçõa ele desabilita todas listadas acima, vc tbm pode alterar os caracteres da box.
                                Bom essa opção é ntereçante, eu a uso sempre... mas ai vai da sua criatividade e observação.... a maioria das pessoas n usa letras minusculas e maiusculas e algumas usam... outras usan minusculas, numeros e "_" (underline). Frequentemente descobri senhas com "_"
                                Ex:"luciana_lindinha" é um deles.... Bom como eu disse depende se vc conhece a pessoa.. se ela n souber q vc é um hacker... inicie um converssa do tipo (claro do geito + coerente ao assunto q esteja) "-Tu n acha um saco ter q usar senhas com no minimo 6 caracteres?" apartir dai ela falar "-Bah quem descobri minha senha disse, sabe a senha de todas as outras coisas, hahaha.." eu n intendo pq as pessoas riem as vezes pq estão rindo da propria desgraça... mas um pessa assim n usa minusculas e maiusculas juntas, mas apenas numeros ou letras minusculas apenas, ou ambas..... sem assim ja dimunui bastante as possibilidades.. usa sua engenahria social ai q pode afunilar bastante a quantidade de senhas...
                                *Number of characteres of start >> nessa box diga o numero de caracteres ou casas q inicialmene a senha devera ter (sempre deixe 6 para email de hj em dia (obviu))....

                                Ex:



                                Connect!
                                o ataque será iniciado e vc pode acompanhas a senha q está sendo testada no momento na box CURRENT PASSWORD...
                                Código:
                                se vc tiver q desligar o PC e o programa ainda n descobriu a senha salve em
                                File>Save session...
                                
                                quando abir o programa, para recontinuar do save q vc criou
                                File>Open session...
                                Connect!
                                Link do programa
                                servidor:
                                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                                SE GOSTOU AGRADEÇA, PQ EU CANSEI DE FAZE ESSE TUDO E EU MESMO FIZ O UP DO PROGRAMA

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X