Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Funcionamento de um Crypter ( Novatos )

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Funcionamento de um Crypter ( Novatos )

    Neste tutorial, vou tentar explicar o funcionamento dos Crypters, como eles são, oque fazem, para ser usado...
    começou!

    1 - O que é um Crypter?
    2 - Partes de um crypter
    3 - Por que usá-los?
    4 - Que tipos são Crypters?
    5 - Possui uma data de validade? xD
    6 - Como combater a queimadura ?


    1 - O que é uma Crypter

    Definido como crypter, um executável, cuja função, passando-se eleito um arquivo para o usuário, para que ele não seja detectado pelo antivírus.
    Os codificadores destes softwares os produz em diferentes linguagens de programação, mas quase sempre, até o fim, que continha-se





    2 - Partes de um Crypter


    O crypter tem duas partes:

    A) Um cliente.
    B) Uma stub.

    A) O cliente é o Interface onde podemos escolher os nossos arquivos para indetectá-los e usar as opções que ele traz, de acordo com cada crypter.

    B) O stub é um arquivo executável ou dll algumas vezes. Este arquivo é usado como um filtro para arquivos que são carregados em crypter do cliente.
    Em outras palavras, seu desempenho seria algo como:

    - Eu abro um crypter e do servidor por um Trojan. Quando o cliente já está aberto, ele carrega o seu esboço ... passa o arquivo, e segundo? Como o stub , será o resultado do servidor.
    se eu explicar melhor. Para criptografar um arquivo, ele é friccionada para rascunho foi como ... ou seja, de acordo com o esboço irá ser o resultado.





    3 - Por que eu usá-los


    Geralmente a sua utilização baseia-se na do av despistar a infectar.


    4 - Quais os tipos dos Crypters



    Em diante, cada crypter é especial, cada um tem o seu cliente e seu esboço, que se relacionam entre si ...
    entre tipos Crypters, são aqueles com pino interno e externo stub.


    A) Stub externo.

    B) Stub Interna.


    A) É quase mais comum de se ver. Quando fazemos o download, descemos para a pasta, você vai encontrar o " CLIENTE.exe " e " STUB.exe ".
    Se o seu topo é tocado ou removido a partir daí, mata o funcionamento do crypter.

    Em outras palavras, a saliência externa, são aqueles que são visíveis.
    Isto não variar mais ou menos, se detectada. Tudo isso no desenvolvedor e ver como ele é mais confortável, seja ele interno ou externo.

    B) O stub interna aparece, quando chegou um crypter, e só ver o " CLIENTE.exe " e nada mais.
    Para fazer com que a saliência para o exterior usando uma ferramenta chamada "ResourceHacker", mas ao lado do ponto.
    Como eu disse, as mudanças no topo interno ou externo é de acordo com o desenvolvedor, não muda em nada se ele é mais ou menos detectado



    Outra diferença pode ser ou tipos de ferramentas de desenvolvimento adicionado a cada um.

    Outra grande diferença é a seguinte:

    A) Crypter Runtime.

    B) SCANTIME Crypter.


    A) indetectável durante a execução.

    B) indetectáveis ??scaneo.






    5 - Possui uma data de validade? xD


    Depende de nós, e do uso que fazemos, nas páginas do scanner de malware que sobem.
    "lembre-se que você tem que subir em sites de scanners que não distribuem o conteúdo de nossa criação, pois caso contrário, este crypter durou um curto período de tempo"
    Hospedagem com distribuição como VirusTotal -> [X]
    de hospedagem sem distribuição como NVT -> [V]



    6 - Como evitar a queima



    Fazendo o que eu disse anteriormente, em vigiar os scanners, etc.
    e se não, para durar, tenha um crypter pessoal ou um mod de algum crypter para nós.

    do MOD, são feitas com diferentes métodos, tais como o rit, Hexing, xor, meepa, w e r, etc.

    há muitos tipos, e podemos até Fazer um nós mesmos!





    Créditos - > Viruz



    É isso, espero que goste e da um Obrigado ai rs
    Last edited by Hacker Inocente; 05-11-2013, 20:20. Motivo: Créditos







    Meu Fã ? Usa aí !?

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    valeu cara ajudou muito!! o/

    Comment


    • Font Size
      #3
      Denada

      =) Precisa to aki...







      Meu Fã ? Usa aí !?

      Comment


      • Font Size
        #4
        (y)

        Muito Bom msm hacker inocente gostei

        Comment


        • Font Size
          #5
          Fico Feliz

          Fico Feliz que tenha gostado







          Meu Fã ? Usa aí !?

          Comment


          • Font Size
            #6
            *o*

            Vlw Cara , Ajudo Bastante o/

            Comment


            • Font Size
              #7
              Obg, vlw continue assim \o/

              Comment


              • Font Size
                #8
                Obrigado por compartlhar

                Obrigado pelo conteúdo, eu sou novo na área de crypter, mas vou estudar.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Obrigado ae irmao ajudou bastante !!

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Obrigado!

                    Postado Originalmente por Hacker Inocente Ver Post
                    Neste tutorial, vou tentar explicar o funcionamento dos Crypters, como eles são, oque fazem, para ser usado...
                    começou!

                    1 - O que é um Crypter?
                    2 - Partes de um crypter
                    3 - Por que usá-los?
                    4 - Que tipos são Crypters?
                    5 - Possui uma data de validade? xD
                    6 - Como combater a queimadura ?


                    1 - O que é uma Crypter

                    Definido como crypter, um executável, cuja função, passando-se eleito um arquivo para o usuário, para que ele não seja detectado pelo antivírus.
                    Os codificadores destes softwares os produz em diferentes linguagens de programação, mas quase sempre, até o fim, que continha-se





                    2 - Partes de um Crypter


                    O crypter tem duas partes:

                    A) Um cliente.
                    B) Uma stub.

                    A) O cliente é o Interface onde podemos escolher os nossos arquivos para indetectá-los e usar as opções que ele traz, de acordo com cada crypter.

                    B) O stub é um arquivo executável ou dll algumas vezes. Este arquivo é usado como um filtro para arquivos que são carregados em crypter do cliente.
                    Em outras palavras, seu desempenho seria algo como:

                    - Eu abro um crypter e do servidor por um Trojan. Quando o cliente já está aberto, ele carrega o seu esboço ... passa o arquivo, e segundo? Como o stub , será o resultado do servidor.
                    se eu explicar melhor. Para criptografar um arquivo, ele é friccionada para rascunho foi como ... ou seja, de acordo com o esboço irá ser o resultado.





                    3 - Por que eu usá-los


                    Geralmente a sua utilização baseia-se na do av despistar a infectar.


                    4 - Quais os tipos dos Crypters



                    Em diante, cada crypter é especial, cada um tem o seu cliente e seu esboço, que se relacionam entre si ...
                    entre tipos Crypters, são aqueles com pino interno e externo stub.


                    A) Stub externo.

                    B) Stub Interna.


                    A) É quase mais comum de se ver. Quando fazemos o download, descemos para a pasta, você vai encontrar o " CLIENTE.exe " e " STUB.exe ".
                    Se o seu topo é tocado ou removido a partir daí, mata o funcionamento do crypter.

                    Em outras palavras, a saliência externa, são aqueles que são visíveis.
                    Isto não variar mais ou menos, se detectada. Tudo isso no desenvolvedor e ver como ele é mais confortável, seja ele interno ou externo.

                    B) O stub interna aparece, quando chegou um crypter, e só ver o " CLIENTE.exe " e nada mais.
                    Para fazer com que a saliência para o exterior usando uma ferramenta chamada "ResourceHacker", mas ao lado do ponto.
                    Como eu disse, as mudanças no topo interno ou externo é de acordo com o desenvolvedor, não muda em nada se ele é mais ou menos detectado



                    Outra diferença pode ser ou tipos de ferramentas de desenvolvimento adicionado a cada um.

                    Outra grande diferença é a seguinte:

                    A) Crypter Runtime.

                    B) SCANTIME Crypter.


                    A) indetectável durante a execução.

                    B) indetectáveis ??scaneo.






                    5 - Possui uma data de validade? xD


                    Depende de nós, e do uso que fazemos, nas páginas do scanner de malware que sobem.
                    "lembre-se que você tem que subir em sites de scanners que não distribuem o conteúdo de nossa criação, pois caso contrário, este crypter durou um curto período de tempo"
                    Hospedagem com distribuição como VirusTotal -> [X]
                    de hospedagem sem distribuição como NVT -> [V]



                    6 - Como evitar a queima



                    Fazendo o que eu disse anteriormente, em vigiar os scanners, etc.
                    e se não, para durar, tenha um crypter pessoal ou um mod de algum crypter para nós.

                    do MOD, são feitas com diferentes métodos, tais como o rit, Hexing, xor, meepa, w e r, etc.

                    há muitos tipos, e podemos até Fazer um nós mesmos!





                    Créditos - > Viruz



                    É isso, espero que goste e da um Obrigado ai rs
                    Muito bom ajudou demais
                    Eu andava no nada, mais nunca estive sozinho.

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X