Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dez dicas para iniciantes em Programação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Gostei Gostei e Gostei !!!

    Caro amigo. Foi uma das mais sensatas e sábias palavras que encontrei para ajudar quem quer iniciar em programação.

    Fiz isso muito. Copiei códigos em livros e montei programas. Mas quebrei a cabeça, por que eu não tinha conhecimento lógico e nem da linguagem (na época DBASEIII).

    Por isso gostei muito do conselho: procurar adquirir conhecimento primeiro. É claro que não vou " inventar a roda" novamente. Se ele já está inventada eu vou copiá-la, mas se eu tiver conhecimento básico de como funciona irei poupar tempo.

    Só para ilustrar uma vez eu quis dar uma de eletricista e fui instalar um quadro com disjuntores na minha casa. Eu liguei no 220 o primeiro disjuntor e explodia e eu não entendia porque explodia. Insisti em ligar e explodia e fiz isso várias vezes até derreter o disjuntor. Daí sentei peguei um manual de eletricidade onde tinha um esquema de montagem de disjuntores, pronto, entendi o que estava fazendo de errado. Assim considero que o que o caro amigo falou significar encurtar o caminho para chegarmos onde desejamos.

    Parabéns !

    Comment


    • Font Size
      #17
      Otimas dicas

      Incentivo e persistencia sao 2 fatores muito importantes sem eles vc nao vai a lugar algum

      Comment

      X
      Working...
      X