Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Apresentação

    Boa tarde, Sou formado em redes de computadores e em banco de dados.

    tenho conhecimento desde montar um rack(patch panel, configurar switchs, passar acabo), montar um computador(tanto servidor quanto para uso), configurar sistema (debian, centos, ubuntu Wserver 2008 ate 2019 e etc), configurar serviços (Web (apache, tomcate ou iss e etc), dns(bind9, simple dns plus e etc), email(smtp, pop e etc) dhcp(dhcpd e etc) desenvolvimento web, python para anlise de dados e etc.)

    Sempre trabalhando para os outros, sendo util para patroes ficando o dia todo trancado em um cpd. e fazendo jus aquele ditado "quem trabalha muito esta ocupado para ganhar dinheiro"

    Não tenho conhecimento algum em hacking, maximo que fiz foi algumas pesquisas com o sqlmap, ou uma duas invasões a rede wireless usando o fluxion e o uso do google para encontrar vulnerabilidades, como por exemplo credenciais de acesso a hospedagem que ficava em um cartao publico do trello..


    Vejo a molecada nova com alguns videos no youtube explorando ferramentas fazendo e acontecendo ser ter algumas bases que creio que deveria ser aprendida antes de sair "metendo o loco por ai"

    o Intuito da conta no forum é aprender algumas coisas que estiver por aqui.
    se tiver interesse pelo meu perfil e acha que posso ser util, pode mandar mensagem que vou estar sempre on....
X
Working...
X