Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nitro Pc 2008 - Portátil (Crackeado de Verdade)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Nitro Pc 2008 - Portátil (Crackeado de Verdade)



    O Nitro PC é um otimizador do seu sistema operacional. Ele realiza ajustes avançados para que seu equipamento lhe ofereça performance e estabilidade máximas. Seus recursos e funcionalidades são: Segurança - Protege suas informações pessoais como número de documentos e cartões de crédito; - Corrige brechas de segurança no registro; - Dificulta o acesso não autorizado a informações críticas. Estabilidade - Melhora no desempenho ao executar jogos e programas; - Redução no tempo de reinicialização do sistema; - Realiza ajustes totalmente seguros e com eficiência. Privacidade - Elimina registro de arquivos, fotos e vídeos que foram vistos; - Apaga informações de sites visitados e arquivos baixados na Internet; - Exclui histórico de programas executados e pesquisas realizadas. Limpeza do Sistema - Libera mais espaço livre em disco; - Elimina arquivos perigosos para segurança do sistema ou que provocam erros; - Exclui “restos” de programas desinstalados incorretamente.
    * Tamanho: 2,6 Mb
    * Hospedagem: RapidShare
    * Formato: Rar
    * Idioma: Português
    [ame="http://rapidshare.com/files/239911505/Nitro_Pc_2008____Crack.rar"]http://rapidshare.com/files/239911505/Nitro_Pc_2008____Crack.rar[/ame]
    Last edited by Prime; 09-03-2011, 21:39. Motivo: LINK ON



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário


  • Font Size
    #2
    ja usei se for o msmo e muito bom
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      nunca usei, mas se for o mesmo que o MTZ usou é mto bom, bainxandooo............
      <team>
      Aqui jaz um time.

      </team>

      Comment


      • Font Size
        #4
        bom programinha ja usei ele!!!
        so nao use muito ele pois se usar demais ele vc vai foder seu processador!!!
        meu primo perdeu um abraço!!!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por giovannihacker Ver Post
          bom programinha ja usei ele!!!
          so nao use muito ele pois se usar demais ele vc vai foder seu processador!!!
          meu primo perdeu um abraço!!!
          mas existe alguma explicaçao logica pra ele foder o processado ou é só expeculação
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Perfeito

            Deixa o pc como se fosse novo, baixem!

            Comment


            • Font Size
              #7
              nunca usei, mais ja houve falar muito dele!!!!

              Comment


              • Font Size
                #8
                o arquivo que vc posto para baixar não tem nada diz arquivo inesistente
                Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém !
                (Ariano Suassuna)

                Se ajudei agradeça!


                Comment


                • Font Size
                  #9
                  se é portatil pra q crack...

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Link Funfando 100%, baixei e já estou usando mas tenho uma resalva: não é portátil por isso a necessidade do crack. Valeu!
                    O Nascimento de uma alma é coisa demorada, Não é partido ou jazz em que se improvise...

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Esse programa funciona mesmo? Sempre achei lorota e vírus demais nele e não sei se deixa TÃO bom assim como dizem, mas vou testar.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Testar aqui ;D brigado

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X