Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tudo que você precisa saber sobre os ataques DDoS

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Otimo post aê'...

    Cada dia mais, apredendo com vc's galera'...Valeu mesm'

    Comment


    • Font Size
      #17
      otimo topico agora estou informado x D

      Comment


      • Font Size
        #18
        Eu nao entendi nada, só keria derrubar um ot server com dedicado , quem puder me ajudar explica como faço,

        me ajudem ae, Obrigado!

        me add msn !

        david.s.83@hotmail.com

        Comment


        • Font Size
          #19
          Postado Originalmente por Alesson Ramon Ver Post
          Da hora ravnos, um topico digno de um adm, recomendo que leiam até o fim =]
          duvido que você leu ieuwiwaireriwu'
          mt bom o tópico, parabéns!

          Comment


          • Font Size
            #20
            Muito legal mesmo mais eu vou potosta aki um outro eu nao sou adim mais vou posta um da mesma altura da mesma clase que a sua muito legal o seu poste

            Comment


            • Font Size
              #21
              Para quem não sabe, botnets são uma rede de máquinas infectadas por um botnet, assim podendo chamá-las de "máquinas zumbis", ou simplemente "bots"!
              A pessoa que controla as máquinas infectadas, chamado de Bot Herder, conecta-se a elas através de canais da rede IRC, na maioria das vezes. Os ataques mais comuns envolvendo botnets, são os de DDoS (Negação de serviço) e spamming.
              A imagem abaixo mostra esquematicamente como funcionam as botnets:

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              - Downloads

              :arrow: Cliente mIRC - Download (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...)
              O Cliente mIRC será utilizado para nos conectarmos com os bots.

              :arrow: RxBot 6.5 - Download (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...)
              O RxBot é um botnet ótimo, em C++. Ele possui as mais variadas funções, como scanning, cmd remoto, DDoS e muitas outras!

              :arrow: Visual C++ 6.0 - Download (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...)
              Visual C++ 6 é um compilador de C++ que é recomendado para compilar o RxBot. Eu não testei em versões superiores. Se vocês quiserem, fiquem à vontade e postem o resultado!

              :arrow: Microsoft Platform SDK- Download (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...)
              É grandinho, mas é necessário instalar hehe

              SENHA DOS ARQUIVOS: 123456

              - Configurando Visual C++ 6.0

              Após baixar os arquivos, extraia tudo para algum diretório de fácil acesso. Recomendo no C:\ .
              Depois instale o Visual C++ 6 e o Microsoft Platform SDK. Este último pode demorar bastante, e ocupará cerca de 900 mb em seu disco rígido.
              Agora precisaremos fazer algumas alterações no compilador.
              Iniciem o Visual C++ 6. Na barra de menus, vá em:
              Tools -> Options
              Abrirá uma janela com 6 abas, então clique em Directories

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Irão existir três itens já, então clique no botão de adicionar, e insira mais estes:

              C:\Program Files\Microsoft Platform SDK\
              C:\Program Files\Microsoft Platform SDK\Bin\
              C:\Program Files\Microsoft Platform SDK\Include\
              C:\Program Files\Microsoft Platform SDK\Lib\

              OBS.: Se você não instalar neste diretório procure-o.

              Depois disto de OK.

              - Configurando o RxBot

              Agora que já configuramos o Visual C++ 6, podemos configurar o RxBot! Para isto, vamos em File -> Open.
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Iremos até a pasta que extraimos o RxBot, e nela, procuraremos o arquivo: configs.h
              Este arquivo é o responsável por obter nossas informações, que farão o bot conectar ao IRC.
              Ao abri-lo, procurem estas duas linhas:
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Nela, vocês devem colocar a porta do IRC. A padrão é a 6667.

              Agora vocês devem ir um pouco mais para baixo da página, e procurar as seguintes linhas:
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Na imagem está tudo comentado, mas explicarei melhor os campos obrigatórios:


              botid: simplismente o ID do bot
              version: é a versão do bot
              password: a senha que você utilizará para logar-se no bot
              server: servidor do IRC
              serverpass: senha do server IRC, caso possua uma
              channel: canal do IRC
              channelpass: senha do canal, caso possua uma
              filename: arquivo do bot
              keylogfile: logs do keylogger
              valuename: descrição do arquivo
              nickconst: é a primeira parte do nick do bot
              szLocalPayloadFile: local em que o payload que será criado
              modeonconn: parametros do server
              exploitchan: canal do IRC
              keylogchan: canal do IRC
              psniffchan: canal do IRC

              Depois de vocês terem configurado de acordo com seus dados, vocês podem salvar o arquivo. Após salvá-lo, vá em File -> Open Workspace
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Abra o arquivo rBot.dsw
              Quando você abrir, no canto esquerdo da tela procure o arquivo configs.h e veja se ele está como você salvou.
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Caso esteja, você pode prosseguir para o próximo passo. Caso contrário, edite novamente.

              Agora que tudo está pronto, falta apenas compilar o bot.
              Compile-o, e na pasta do RxBot, será criada outra, chamada Debug. Nela conterá o executável do server.

              - Infectando e Logando

              Após você criar o servidor, você pode passá-lo no Themida (um antigo amigo hehe), para ele ficar indetectável pelo aVast, sem corromper.
              Depois que você infectar a vítima, você deverá ir no mIRC, no canal que você configurou, para logar-se no bot.
              Para logar, você deve fazer o seguinte:
              .login 123456 <- No meu caso o "123456" é a senha que eu determinei nas configurações.
              Os comandos do bot estão em um arquivo .html junto à pasta do RxBot!

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              - Conclusão

              Nesta matéria, eu passei o conceito básico de botnets, e um simples exemplo de como utilizar um. Tudo que foi feito aqui foi testado em uma máquina virtual, e eu recomendo que vocês façam o mesmo.

              Comment


              • Font Size
                #22
                Nossa, muito bem explicado era isso q eu presisava me ajudo muito valeu posta mais sobre ddos ai vai ajuda muito

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  muito booom !
                  sigpic

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Tópico perfect!
                    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Só o bot que esta link off

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Link do RxBot 6.5 nao ta fucionando

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          valew só queria saber como invado o servidor de um jogo online sem ter falhas ou alguem preseber

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Up ai gostei bastante

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              Por favor

                              É o link do Rxbot 6.5 ta off sera que tem como reupar novamente?

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                Ótimo artigo cara

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X