Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FERRAMENTAS PRIV8 PARA SPAM. para estudo.

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    De nada amigos.

    Postado Originalmente por magnata007 Ver Post
    muito obrigaod mesmo foi bastante util
    É sempre bom ver as pessoas agradecendo.e Estudando. espero que seja estudos mesmo, e não coisas feias e erradas.

    Comment


    • Font Size
      #17
      muito bom

      um dos melhores post vai ajudar muito

      Comment


      • Font Size
        #18
        link off preciso do link ou de ferramentas atualizadas para spam

        Comment


        • Font Size
          #19
          muito obrigado mano vai ajudar muito !

          Mas poderia passar a senha dos envios ?

          Comment


          • Font Size
            #20
            Queria ver as imagens nao aparece mais

            Comment


            • Font Size
              #21
              Dúvida sobre Vps

              Eu configurei toda a vps faço login com o wincp e o putty e os envio,quando dou o comando pl para enviar o putty envia tudo mas nos emails que eu olhei nâo chegaram nada,nem na caixa de entrada e nem na caixa de spam,alguem me dê uma força

              Comment


              • Font Size
                #22
                Poderia upar os links novamente?

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Link OFF!

                  Tem como consertar? Por favor!

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Atualiza por favor mano pelo amor de deus dÁ uma atenÇÃo ai !

                    Postado Originalmente por by_0k!on Ver Post
                    salve meus fãs..! Mais novidades da vvss by_0k!on.


                    *anti-phishing c/ contador priv8 totalmente indetectável.

                    *scripts php para envio de e-mail marketing.

                    *dicas exclusivas para um spammers.

                    ================================================== =========

                    *anti-phishing c/ contador priv8 totalmente indetectável.




                    nesse arquivo txt com o nome de contador, fica o números de clicks da sua pagina.


                    nesse arquivo php sera onde você vai acessar para ver a contagem dos seus clicks, ex: Se você colocou seu contador anti-phishing dentro de um diretorio ( Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ) você ira colocar [ Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ].


                    nesses arquivo html encontra-se os ifreme que re-rediciona pra cada pasta da fake dentro da pasta "system" obs: Esses arquivos não sera alterado nada, a não ser que sua pagina não seje da cielo, pois é nesses 10 arquivos html que fica o titulo do navegador. Altere onde tiver ( cielo promoções )

                    nessa pasta vc encontrara 10 pastas, e dentro de cada uma dela você só ira alterar o arquivo index.php como mostra o exemplo abaixo. Xd




                    nessa imagem abaixo voce ira editar esse aquivo apontado de vermelho.





                    dentro desse arquivo index.php tem um link que sera o que vc apontara a sua fake, o diretório onde ela se encontra..! Leia com atenção as especificações que eu coloquei no print, pra não errar uma (,) é motivo de dar errado. Segue print abaixo.





                    bom minhas crianças isso ai foi o anti-phishing para vocês não ter mais problema com os avisos dos navegadores, sendo assim tendo muito sucesso. Vou deixar claro que um dia ele vai começar a cair. Mais nesse dia é só me procurar que eu codo ele pra não cair por mias alguns meses, porem sera pago, isso é demonstração grátis.!

                    ================================================== ===================

                    *scripts php para envio de e-mail marketing.

                    segue no pacote de download uns 5 tipos de scrips de envio de e-mail em php, só upar em sites vulls ou hosts por ai e bons trampos. Xd


                    ================================================== ===================

                    *dicas exclusivas para um spammers.

                    bom, aqui vai minhas dicas pra galerinha do spam aew, não vou ficar infeitnando muito por que estou sem tempo. Mais vamos lá.

                    1° nunca use seu dominio principal para hospedar a fake, por que se você spamar 1 milhão de e-mails, quando 50k de clicks tiver acessado, sua fake vai cair por denuncia, e logo em seguida você vai perder 950k de spam. Então indico sempre utilizar um dominio principal para redirecionar para os locais onde esta suas fakes, de preferencia se quer uma coisa muito bem feita, entre em qualquer lugar que seja, compre um dominio no boleto e vai na cidade vizinha e pague o boleto que deve ser uns 30,00. Por que boleto..? Por que se vc pago em $$ eles não podem tirar seu dominio do ar antes de 1 ano, o maximo que pode acontecer é seu dominio bater como phishing, porem até lá, vc ja fez estrago de mesess e de preferencia, nunca jamais, compre dominios com nomes de empresas de bancos, que ele cai mais rapido como phishing, e vc fica limitado a aquela fake, ex: Se vc comprar Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... se vc achar uma fake da master boa, vc num vai poder usar esse dominio, então compre sempre com nome de ex: Promocaoverao.com.br areasegura.com.br, sistemaseguro.com.br, areacadastropessoal.com.br e etc..! Voltando ao redirecionamento, ele funciona assim, no antiphishing que eu coloquei ai em cima, ele tanto tira o aviso quanto redireciona para o link que você quizer..! Ex: Você compra um dominio, Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ai vc coloca o anti-phishing dentro da pasta minhafake/ ficando então Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e vamos dizer que sua fake esta em Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... então vc coloca o dominio que vc comprou para redirecionar para esse site que vc wono e upou a fake, mais ai vc pergunta, mais por que isso..? Ai eu te falo, o link que estara nos spam sera o dominio que vc comprou, e o link que a pessoa sera direcionado, sera o que vc wono, se a pessoa denunciar a fake, depois de algumas denuncia ela sera tirada do ar. Então vc upa a pake em outro site que vc wono, e aponta o dominio que vc comprou para esse novo site que vc wono onde esta a fake, sendo assim, nunca vc perdera os spam feitos. Caso o seu redirecionador caia, vou por que alguns espertinho na area denunciou, mais seu dominio não cai, então vc tera que cadastra seu dominio em outro host free para pode colocar o redir dentro, não vou entrar muito afundo nisso, por que vcs tem que estudar tbm. Se tiverem condições de ficar comprando dominio e host em sites que tenha ssl compartilhado melhor ainda, assim suas fakes estara em ambiente "https" sendo assim mais resultados positivos. Para mais informação sobre isso, coloque no google, hospedagem com ssl compartilhado. Ex: Um site que disponibilize um ssl compartilhado, vc tera seu dominio e hoste, e com as instruções do server ele te ensina como usar o ssl deles, de graÇa. Sendo assim ficaria, ( Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ) então pesquize mais sobre isso e sabera do que estou falando.


                    bom, cansei, depois eu do mais umas dicas.

                    galera mais uma vez volto a repetir, isso é para somente e exclusivo uso de estudos, não me responsabilizo pelo mau uso da informação.


                    se gostar agradeÇa porr.......

                    download>>> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


                    by_0k!on.
                    agradeceee mas atualizaa ai mano porfavor

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Tem como atualiza o link?

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Salve aliado, parabens pelo topico. A informacação parace ser bem interessante e me deixou curioso, porém nao consigo ver as prints e o link de download esta off.
                        Agradecido ai se coseguir atualizar, tmjj

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Ferramenta spam

                          Postado Originalmente por By_0k!on Ver Post
                          Atualizando em breve
                          Dicas e tanto!! Obg!

                          não tou conseguindo baixar, vc pode disponibilizar o envio novamente p download?

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Link esta fora do ar.

                            Postado Originalmente por By_0k!on Ver Post
                            Salve meus fãs..! Mais novidades da VvSs By_0k!on.


                            *Anti-Phishing C/ Contador PRIV8 totalmente indetectável.

                            *Scripts PHP para envio de e-mail marketing.

                            *Dicas Exclusivas para um spammers.

                            ================================================== =========

                            *Anti-Phishing C/ Contador PRIV8 totalmente indetectável.




                            Nesse arquivo txt com o nome de contador, fica o números de clicks da sua pagina.


                            Nesse arquivo php sera onde você vai acessar para ver a contagem dos seus clicks, ex: se você colocou seu contador anti-phishing dentro de um diretorio ( Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ) Você ira colocar [ Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ].


                            Nesses arquivo HTML encontra-se os ifreme que re-rediciona pra cada pasta da fake dentro da pasta "SYSTEM" Obs: esses arquivos não sera alterado nada, a não ser que sua pagina não seje da cielo, pois é nesses 10 arquivos html que fica o titulo do navegador. altere onde tiver ( Cielo Promoções )

                            Nessa pasta vc encontrara 10 pastas, e dentro de cada uma dela você só ira alterar o arquivo index.php como mostra o exemplo abaixo. xD




                            Nessa Imagem Abaixo voce ira editar esse aquivo apontado de vermelho.





                            Dentro desse arquivo index.php tem um link que sera o que vc apontara a sua fake, o diretório onde ela se encontra..! leia com atenção as especificações que eu coloquei no print, pra não errar uma (,) é motivo de dar errado. segue print abaixo.





                            Bom minhas crianças isso ai foi o Anti-Phishing para vocês não ter mais problema com os avisos dos navegadores, sendo assim tendo muito sucesso. Vou deixar claro que um dia ele vai começar a cair. mais nesse dia é só me procurar que eu codo ele pra não cair por mias alguns meses, porem sera pago, isso é demonstração grátis.!

                            ================================================== ===================

                            *Scripts PHP para envio de e-mail marketing.

                            Segue no pacote de download uns 5 tipos de scrips de envio de e-mail em php, só upar em sites vulls ou hosts por ai e bons trampos. xD


                            ================================================== ===================

                            *Dicas Exclusivas para um spammers.

                            Bom, aqui vai minhas dicas pra galerinha do spam aew, não vou ficar infeitnando muito por que estou sem tempo. mais vamos lá.

                            1° nunca use seu dominio principal para hospedar a fake, por que se você spamar 1 milhão de e-mails, quando 50k de clicks tiver acessado, sua fake vai cair por denuncia, e logo em seguida você vai perder 950k de spam. Então indico sempre utilizar um dominio principal para redirecionar para os locais onde esta suas fakes, de preferencia se quer uma coisa muito bem feita, entre em qualquer lugar que seja, compre um dominio no boleto e vai na cidade vizinha e pague o boleto que deve ser uns 30,00. por que boleto..? por que se vc pago em $$ eles não podem tirar seu dominio do ar antes de 1 ano, o maximo que pode acontecer é seu dominio bater como phishing, porem até lá, vc ja fez estrago de mesess e de preferencia, NUNCA JAMAIS, compre dominios com nomes de empresas de bancos, que ele cai mais rapido como phishing, e vc fica limitado a aquela fake, ex: se vc comprar Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... se vc achar uma fake da master boa, vc num vai poder usar esse dominio, então compre sempre com nome de ex: promocaoverao.com.br areasegura.com.br, sistemaseguro.com.br, areacadastropessoal.com.br e etc..! voltando ao redirecionamento, ele funciona assim, no antiphishing que eu coloquei ai em cima, ele tanto tira o aviso quanto redireciona para o link que você quizer..! EX: você compra um dominio, Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ai vc coloca o Anti-phishing dentro da pasta minhafake/ ficando então Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e vamos dizer que sua fake esta em Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... então vc coloca o dominio que vc comprou para redirecionar para esse site que vc wono e upou a fake, mais ai vc pergunta, mais por que isso..? ai eu te falo, o link que estara nos spam sera o dominio que vc comprou, e o link que a pessoa sera direcionado, sera o que vc wono, se a pessoa denunciar a fake, depois de algumas denuncia ela sera tirada do ar. então vc upa a pake em outro site que vc wono, e aponta o dominio que vc comprou para esse novo site que vc wono onde esta a fake, sendo assim, nunca vc perdera os spam feitos. caso o seu redirecionador caia, vou por que alguns espertinho na area denunciou, mais seu dominio não cai, então vc tera que cadastra seu dominio em outro host free para pode colocar o redir dentro, não vou entrar muito afundo nisso, por que vcs tem que estudar tbm. Se tiverem condições de ficar comprando dominio e host em sites que tenha SSL compartilhado melhor ainda, assim suas fakes estara em ambiente "HTTPS" sendo assim mais resultados positivos. para mais informação sobre isso, coloque no google, hospedagem com SSL compartilhado. EX: um site que disponibilize um SSL compartilhado, vc tera seu dominio e hoste, e com as instruções do server ele te ensina como usar o SSL deles, DE GRAÇA. sendo assim ficaria, ( Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ) então pesquize mais sobre isso e sabera do que estou falando.


                            BOM, cansei, depois eu do mais umas dicas.

                            Galera mais uma vez volto a repetir, Isso é para somente e exclusivo uso de ESTUDOS, Não me responsabilizo pelo mau uso da informação.


                            SE GOSTAR AGRADEÇA PORR.......

                            DOWNLOAD>>> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                            By_0k!on.

                            Poderia postar um link valido?
                            Gostaria de dar uma estuda sobre.
                            Valeu e obrigado.

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              n ta entrando aqui

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                pagina de download

                                teria como repostar o download?

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X