Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Windows 8 será um fracasso nos PCs e tablets, diz IDC

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Windows 8 será um fracasso nos PCs e tablets, diz IDC

    07 de dezembro de 2011

    Para consultoria, novo sistema da Microsoft não traz nenhuma novidade nos desktops e chega muito tarde ao mercado de tablets; Forrester concorda.


    O Windows 8 ainda não está nem no seu estágio beta, mas a consultoria IDC já prevê que poucos donos de PCs farão o upgrade do Windows 7 para o novo sistema. E isso é apenas o começo – a companhia também afirma que os tablets com Windows 8 serão um fracasso. Essas precisões nada boas para a Microsoft estão em novo relatório chamado Worldwide System Infrastructure Software 2012 Top 10 Predictions.

    “O Windows 8 será amplamente irrelevante para os usuários de PCs tradicionais, e nós esperamos que não exista efetivamente uma atividade de upgrade do Windows 7 para o Windows 8 dessa forma”, diz o documento.

    A razão para isso é até um pouco óbvia: se o que foi mostrado da versão preview para desenvolvedores do Windows for igual ao que chegar ao mercado, não há muitas coisas novas úteis para os donos de desktops e notebook. A nova interface Metro é claramente desenvolvida para telas sensíveis ao toque e tablets, e o Windows 8 no desktop se parece muito com o Windows 7. Simplesmente não há razões o suficiente aí para uma atualização de sistema.

    As companhias em particular ficarão longe por causa dos problemas de compatibilidade que o Metro pode trazer às grandes empresas, assim como o suporte adicional e os novos treinamentos que seriam exigidos pelo Windows 8.

    É claro que todo mundo que comprar um novo PC receberá o Windows 8. Por isso, haverá muitas cópias no mercado. Mas apenas não veremos muitos upgrades, aponta a IDC.




    Interface Metro do Windows 8, que deve fracassar no mercado segundo a IDC




    Tablets

    Como o Windows 8 parece ter sido amplamente criado para tablets, como os tablets com o sistema se sairão no mercado? Conforme falamos acima, a IDC mais uma vez não ficou impressionada com o SO, e espera que as vendas de tablets Windows 8 em 2012 sejam “decepcionantes”

    E a IDC não é a única a pensar assim, já que a consultoria Forrester recentemente alertou que por chegarem muito tarde no mercado, os tablets com Windows 8 fracassarão contra o líder iPad e outros rivais como o Amazon Kindle Fire e o Samsung Galaxy Tab.

    É claro que, como o lançamento do Windows 8 ainda está um pouco longe, a Microsoft pode reconsiderar sua decisão de deixar a versão para desktop praticamente intocada. Mas não espere tantos upgrades como vimos no anterior Windows 7.


    Fonte: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...





  • Font Size
    #2
    Eu dei uma analizada nele e não gostei mesmo... não sei talvez por eu gostar mais do linux mesmo. mas acho que o mercado vai cair ainda mais pra ele.
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #3
      O que posso falar do Windows 8 até agora é que vai ter que caminhar muito ou copiar o Linux em muitos aspectos para poder ser um sistema pelo menos 50% bom... ja que windows até hoje só oferece "Conforto" e nenhuma Segurança a seus usuários... o numero de bugs que encontramos em um S.O Microsoft é absurdo! ABOMINO :X
      A ausência de Deus no coração não significa necessariamente a ausência de !
      Tio, que Deus o receba em seus braços calorosos e assim faça de ti a eternidade.
      Meus Tópicos:
      Indíce - Paginas Fake
      Indíce - Trojans / Rats
      Indíce - Keyloggers

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara vai ser legal, quanto mais o sistema vim ruim
        vai ser melhor para noís hacker, todo mundo vai usar
        a versão beta que eu sei .... cheia de bug coitada da microsoft

        Comment


        • Font Size
          #5
          O problema é um só: A Microsoft querer impor os usuários a usarem a interfase Metro.
          (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
          - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
          (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

          NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

          Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Bom se for analisar pelo histórico da Microsoft, assunto abodado
            uma vez na faculdade, um amigo disse: O"s Sistemas Operacionais do Tio Bio, é tipo 1x1."
            1 Lançamento bom e 1 Ruim.
            Então se analisarmos o Vista ruim o Seven Bom. Então o 8 vai ser ruim.
            Se esta teoria for real então é so eperar

            Comment


            • Font Size
              #7
              Então, quem quiser arriscar, pode comprar ações da microsoft após o lançamento e esperar até o próximo do próximo xD

              PS: Por que chigam o Bill Gates, se ele já saiu da Microsoft? '-'
              (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
              - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
              (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

              NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

              Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Sair como "empregado" da Microsoft é uma coisa, sair como acionista detentor de mais de 80% das ações é outra... Tio (Patinhas) Bio nunca vai deixar de ter uma influencia "CABULOSA" na Microsoft, se conformem e mudem para Linux!

                PS: Famoso façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço! =)
                A ausência de Deus no coração não significa necessariamente a ausência de !
                Tio, que Deus o receba em seus braços calorosos e assim faça de ti a eternidade.
                Meus Tópicos:
                Indíce - Paginas Fake
                Indíce - Trojans / Rats
                Indíce - Keyloggers

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por Azure Ver Post
                  Bom se for analisar pelo histórico da Microsoft, assunto abodado
                  uma vez na faculdade, um amigo disse: O"s Sistemas Operacionais do Tio Bio, é tipo 1x1."
                  1 Lançamento bom e 1 Ruim.
                  Então se analisarmos o Vista ruim o Seven Bom. Então o 8 vai ser ruim.
                  Se esta teoria for real então é so eperar
                  UAHUAHAUAUHA' fato dos fatos! ;D
                  [ ]Programador Iniciante
                  [X]Programador Experiente
                  [ ]Programador Profissional
                  [ ]Desenvolvedor de Sistemas

                  "O único conhecimento que pode feri-lo é o conhecimento que você não tem."

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X