Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

desinstalar um programa

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pendente desinstalar um programa

    Eu instalei um gerenciador de downloads o IDM e minha versão expirou dai eu tentei desinstalar-lo, mas ele não desinstala e toda vez q eu tento baixar alguma coisa aparece a mensagem q foi registrado com um serial falso. Agora como faço para desinstalar????????????????????????
    Last edited by V3nom; 11-03-2012, 23:52.

  • Font Size
    #2
    Brow, não sei se vai resolver o seu problema, mas baixe e instale um aplicativo chamado revouninstaller, e tente desinstalar por ele.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por V3nom Ver Post
      Brow, não sei se vai resolver o seu problema, mas baixe e instale um aplicativo chamado revouninstaller, e tente desinstalar por ele.
      è isso ai amigo além desse software existem vários outros, se não der certo com um tenta outro, da uma pesquisada
      sigpic
      "Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."

      Comment


      • Font Size
        #4
        Desinstala ele normalmente no Adicionar e Remover programas.
        Remove o complemento/extensão no navegador.

        Assim finalmente o erro acaba.
        "If you're good at something, never do it for free".
        Joker

        Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por V3nom Ver Post
          Brow, não sei se vai resolver o seu problema, mas baixe e instale um aplicativo chamado revouninstaller, e tente desinstalar por ele.
          Eu usei o revouninstaller e desativei ele do navegador, mas msm assim naum adiantou.Muito obrigado pela resposta!!!!!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Companheiro, eu tive um problema parecido com o Corel Draw X5, tentei de tudo, até remover do registro com o regedit e o CCleaner, só consegui depois de deletar todas as pastas relacionadas ao programa. Vá na pesquisa do Windows e digite o nome do programa e delete o que aparecer de pasta. Boa sorte!

            Comment

            X
            Working...
            X