Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Garoto de 9 anos desenvolve aplicativos para o iPhone

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Garoto de 9 anos desenvolve aplicativos para o iPhone

    Programa criado por Lim Ding Wen, de Cingapura, já teve 4 mil downloads.
    Ele criou o Doodle Kids para as irmãs desenharem na tela do celular.



    Lim Ding Wen, de Cingapura, tem nove anos e desenvolve aplicativos para o iPhone, celular multimídia da Apple. O mais recente programa criado por Lim, que está na quarta série, chama-se Doodle Kids e já foi baixado da loja virtual iTunes mais de 4 mil vezes nas últimas duas semanas.

    Um vídeo no YouTube, indicado pela publicação “Daily Telegraph”, mostra o garoto explicando como funciona sua criação.

    O aplicativo permite que os usuários do iPhone desenhem com os dedos diretamente na tela do aparelho. Para limpar a imagem, basta chacoalhar o celular. "Desenvolvi o programa para as minhas irmãs mais novas, que gostam de desenhar", disse Lim. Elas têm 3 e 5 anos de idade.



    Lim, que se diz familiarizado com seis linguagens de programação, começou a usar computador aos 2 anos de idade. Desde então, já completou cerca de 20 projetos de programação.

    O pai do menino, Lim Thye Chean, um vice-presidente de tecnologia de uma empresa local, também faz programas para o iPhone. "Todas as noites checamos as estatísticas enviadas para nós por e-mail pelo iTunes, para vermos quem tem mais downloads", disse o pai.

    O garoto, que diz gostar de ler livros sobre programação, está produzindo outro software para o celular da Apple, um game de ficção científica chamado "Invader Wars".




    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    --
    Essa notícia já saiu a um bom tempo, como não achei no fórum, resolvi postar...eu achei super interessante, ainda mais pra essa área postar a noticia aqui, ainda mais um assunto que envolve programação, fique realmente impressionado!
    sigpic
    Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

  • Font Size
    #2
    caraca !! imagina kndo ele tiver 18 anos
    sigpic



    Comment


    • Font Size
      #3
      Me senti 12 vezes mais burro agora.
      Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Sem querer tirar os crédito do garoto mais ele apenas reuniu algumas funções do
        livro que ele ta segurando ali na imagem.
        Essa é minha opinião, mas mesmo assim ele merece os parabéns.


        Comment


        • Font Size
          #5
          Que isso 007, mesmo que seja. Leu essa parte?!

          "Lim, que se diz familiarizado com seis linguagens de programação..."

          Como já disseram, imagina esse garoto com 18 anos! o.O
          "Sou apenas mais um entre muitos..."

          Comment


          • Font Size
            #6
            Olá StryYke para vc poder se familiarizar com uma linguagem basta 1 semana vc so precisa ser bom em lógica de programação agora em realção a "dominar" uma linguagem isso pode leva muito tempo!
            Mesmo assim com disse esse garoto manda bem, queria eu ter iniciado mais cedo em progação :X
            vlw.


            Comment


            • Font Size
              #7
              Sim sim! Você não está errado não.
              Mas quantos garotos de 9 anos você encontra por aí fazendo softwares, e tendo noções sobre 6 linguagens de programação?! =SS


              = )

              Eu também queria ter iniciado mais cedo em programação =/, bom, falta de oportunidade não foi, foi preguiça mesmo... Very bad =/
              "Sou apenas mais um entre muitos..."

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por prT's Ver Post
                caraca !! imagina kndo ele tiver 18 anos
                Meu Deus \o/

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Qualquer um pode tornar-se um Lim Ding Wen, basta dedicar-se, e isso não é novidade. o garoto se dedica desde os 2 anos de idade a o que sabe. Eu com 19 anos sei somente 2 linguaguens de programação, e entendo-as plenamente. Esse garoto com 9 anos tem noções de 6 linguaguens, imagina futuramente.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Olha o meu filho ai

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X