Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aos de experiencia

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Aos de experiencia

    Olá,queria deixar a sugestão para o pessoal do forum em geral,que valorizem os novatos,ensinem eles...se dediquem ,não leia somente o post e sim o ajude.....pois isso é uma comunidade,e estamos em comunidade para um ajudar o outro
    #ficadica

    obs:digo isso devido a falta de atenção perante meus problemas e desinteresse em me ajudar
    Obrigado

  • Font Size
    #2
    Ok, sugestão é sempre bem vinda mesmo que seja critica.

    Agora a minha resposta a você:
    - Antes de vim querer pedir ajuda, AJUDE. Antes de vim reclamar da STAFF olhe pra você, um membro registrado desde abril de 2011, estamos no mês 11 e já se passaram 7 meses e você tem apenas 16 Post oque é VERGONHOSO para alguem que quer vim criticar. Nós da staff tentamos organizar o máximo, muitas vezes não temos tempo para ficar respondendo pois alem de termos vida social precisamos ficar corrigindo varios topicos, erros de português, tag's erradas e muitas outras coisas. Mas não se preocupe, vamos tomar medidas, novos moderadores iram aparecer em breve.
    Grande abraço e desculpe se você vai se sentir ofendido ou algo do tipo, não foi minha intenção, apenas a de alertar você antes de reclamar de algo.




    "Antes de conseguir você tem que acreditar."

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por MailsonHeberth Ver Post
      Ok, sugestão é sempre bem vinda mesmo que seja critica.

      Agora a minha resposta a você:
      - Antes de vim querer pedir ajuda, AJUDE. Antes de vim reclamar da STAFF olhe pra você, um membro registrado desde abril de 2011, estamos no mês 11 e já se passaram 7 meses e você tem apenas 16 Post oque é VERGONHOSO para alguem que quer vim criticar. Nós da staff tentamos organizar o máximo, muitas vezes não temos tempo para ficar respondendo pois alem de termos vida social precisamos ficar corrigindo varios topicos, erros de português, tag's erradas e muitas outras coisas. Mas não se preocupe, vamos tomar medidas, novos moderadores iram aparecer em breve.
      Grande abraço e desculpe se você vai se sentir ofendido ou algo do tipo, não foi minha intenção, apenas a de alertar você antes de reclamar de algo.
      tranquilo,cara so que fica dificil,fiz o primeiro post e nada de ajuda.....vai desmotivando entende
      vlws

      Comment

      X
      Working...
      X