Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Americano consegue hackear telões da Times Square usando um iPhone

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Americano consegue hackear telões da Times Square usando um iPhone

    Hacker afirma que escolheu o local por seu um dos mais monitorados e seguros de Nova York
    14 de Março de 2011 | 16:51h




    Um hacker americano conseguiu transmitir suas próprias imagens nos telões da famosa Times Square em Nova York, Estados Unidos, utilizando apenas um transmissor e seu iPhone 4. Após gravar um vídeo com a explicação do processo, o hacker utilizou um transmissor encaixado na entrada do fone de ouvido do smartphone e um receptor para "televisionar" as imagens diretamente no telão.

    Quando o hacker aproxima o receptor de uma das telas, o vídeo emitido pelo iPhone passa a ser transmitido no lugar do vídeo "nativo". O tamanho da tela também não é importante, já que o conteúdo enviado vai ser exibido nas dimensões do iPhone enquanto o restante da tela ficará preto.

    Na descrição do vídeo postado no YouTube, o hacker escreve que escolheu o local por ter vários telões para fazer sua demonstração. "Esse também é um dos lugares mais monitorados e seguros de Nova York, o que deixou tudo muito mais divertido", afirmou.

    Falso ou não, o vídeo, com certeza, é bem curioso! Veja abaixo:


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    OlharDigital



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário


  • Font Size
    #2
    Legal interessante ,mais pelo que eu vi aquele transmissor interfere de algum jeito na gravação do video original nos telões ,mais é bem legal xD
    Tem Hackers que usam os 10 dedos da mão para digitar, sem desperdiçar o dedão na barra de espaçosigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bem interessante.
      vlw pela notícia

      Comment


      • Font Size
        #4
        Interessante mas estão falando nos comentários que é fake, e com bons argumentos.
        sigpic
        Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
        entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

        https://twitter.com/jackads
        http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

        Comment


        • Font Size
          #5
          Interessante, vendo o vídeo aqui.

          Comment


          • Font Size
            #6
            sinceramente eu nao acho que isso seria tao facil assim...mas tambem nao posso afirmar que é fake ne?
            • Curso técnico em Informática.....................Concluído
            • Tecnólogo em Sistemas para Internet...........Em andamento

            Comment


            • Font Size
              #7
              é hoje em dia nda e seguro igual meu pai mesmo disse

              Comment


              • Font Size
                #8
                O vídeo é fake.
                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                Notify-list · Twitter · Blog

                Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Mesmo sendo falso, foi criativo o/
                  There's no place like 127.0.0.1

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X