Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Windows 8 Beta poderá ser baixado amanhã no Baixaki

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Windows 8 Beta poderá ser baixado amanhã no Baixaki

    Microsoft prepara um evento durante a MWC 2012, e Windows 8 deve ser o grande destaque.



    A Microsoft vai anunciar o Windows 8 Consumer Preview — que pode ser considerado um Beta da próxima edição do sistema operacional — durante um evento no Mobile World Congress (MWC), que acontece em Barcelona. Esta deve ser a penúltima versão antes da final, já que deve ser disponibilizada também uma Release Candidate.

    O Tecmundo revelou, no dia 23 de fevereiro, que a versão Consumer Preview do Windows 8 estava próxima de ser finalizada. Segundo fontes ouvidas pelo site The Verge, a Microsoft parou de compilar builds Beta e a versão final provavelmente já está pronta.

    E o melhor é que a Consumer Preview deve ser disponibilizada para download gratuito ainda durante o evento — e claro, assim que disponível, você poderá fazer o download pelo Baixaki. As expectativas são grandes: além de apresentar o novo logotipo da Microsoft, o Windows 8 Consumer Preview vai eliminar completamente o botão Iniciar tradicional do sistema operacional.


    Fonte: TecMundo



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário


  • Font Size
    #2
    Não foi aprovado por min, gosto é gosto, quem sabe mais tarde eu posso até me habituar ao mesmo.
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ja Tinha Baixado...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Boa Prime !

        Comment


        • Font Size
          #5
          windows kids

          Comment


          • Font Size
            #6
            Aposto que vem com uma porrada de bugs e falhas.
            esse ai é apenas mais um sistema pra gente explorar.
            Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
            that of judging people by what they say and think, not what they look like.
            My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
            for.

            I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
            but you can't stop us all... after all, we're all alike.

            Comment

            X
            Working...
            X