Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida: como camuflar o arquivo de instalação remota do ardamax???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Dúvida: como camuflar o arquivo de instalação remota do ardamax???

    Olá Companheiros Hacker....
    Alguém sabe como camuflar o arquivo de instalação remota criado pelo Ardamax, e passar pela detecção do vírus AVIRA???? To tentando infectar uma vítima que tem o AVIRA, mas os crypters que a galera posta não permitem executar o arquivo de modo eficiente.
    Grato aos colaboradores
    OBS: Não adianta apenas criptar o arquivo, pois o executável deve realizar a infecção sem erros...
    Last edited by V3nom; 08-01-2012, 12:51.

  • Font Size
    #2
    Tbm estou com a msm duvida! a vitima q eu quero infectar usa o avira.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Tambem estou procurando algo para deixar meu keylogger indetectavel para o avira , mais infelizmente testei de tudo e até agora niniguem foi capaz de criar av-kill ou crypter para derrubar esse avira q parece ser peso pesado

      Comment


      • Font Size
        #4
        Pessoal antes de mais nada, raramente alguem aqui no GH que conheça bastante do assunto passarão algum crypter pronto pra vocês, recomendo se vocês quiserem aprender a esconder algum arquivo de antivirus, começem a estudar como os anti-virus funcionam, e aprendam a programar e assim criem seu próprio crypter!
        Existem muito material no site que disponibiliza o aprendizado sobre programação! Porque pelo o que eu pude reparar o pessoal está de saco cheio de pessoas pedindo tudo fácil na mão!
        Eu sou suspeito pra falar ja que não sei muito de programação, mas estou aprendendo, e como disse um membro daqui que não e lembro quem foi! "um hacker não depende de ferramenta dos outros, ele também cria as suas para uso próprio!"
        Me desculpe se alguem sabe, mas mesmo pra quem sabe tambem é dificil!
        ________________

        Comment


        • Font Size
          #5
          Gostei da frase e coloquei na minha assinatura, hehe

          Comment


          • Font Size
            #6
            Mandou bem rike

            Comment


            • Font Size
              #7
              usa o aspack, é muito bom.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Esse kl e otimo,pena que não é indetectavel,vc vai ter que aprender a fazer um crypter

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  crypters

                  Ola, companheiros!
                  Gostaria de saber onde achar material decente para fazer m crypter?
                  O KLs e trojan, como turkojan , funcionam bem... Mas para enviar , já são bloqueados logo pelo próprio e mail( hotmail por ex, não os deixa sequer anexál-los).
                  Os antivirus não chegam sequer a serem acionados , já que o sistema de proteção do hotmail , nem permite anexá-los.... como resolver?
                  Um crypter dá conta?
                  Abraço

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Pessoal seguinte:
                    Para esconder um virus do Avira na teoria eh simples. Basta achar o arquivo de configuração do antivirus e adicionar o seu virus à lista de excessões do antivirus. Mas para isso voces precisam criar um programa para modificar este arquivo. deixo a voces esta dica mas o trabalho eh todo de voces. Abraços

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X