Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor antivírus pago?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Qual o melhor antivírus pago?

    Antes de dizer, os critérios são:

    * Menor uso de recursos
    * Maior taxa de detecção
    * Menor taxa de falso-alarme
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Muitas pessoas gostam do Norton, mais o Avast 8 ele tem um nível de detectar de uma modo rápido e seguro, recomendo o Avast, agora pra quem sabe lidar com um vírus, recomendo o da Microsoft, com ele você tem mais permissões e liberdade, mais tem que saber lidar com vírus !

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Programar é arte, ficar louco faz parte
    Dacrusil // GHS

    Comment


    • Font Size
      #3
      minha criança eu acho que o melhor anttívirus pago é o kaspersky

      dá uma olhada nesse tópico : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Seja open source crie,contribua, construa simplismente pelo prazer de ajudar ao proximo faz bem para alma.

      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Recomendo o Kasperksy!
        "If you're good at something, never do it for free".
        Joker

        Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Recomendo o Kaspersky em primeiro lugar e dps o NOD32 e G data
          É só minha opinião o/ mas não que dizer que os outros não sejam ruins, pois as vezes um antivirus bem furreca pode conseguir pegar um malware bem ameaçador em seu pc e os demais não conseguirem achar, é meio jogo de sorte kkkk na pratica, mas acho o banco de dados do kaspersky bem completinho o que aumenta as chances de detectar uma ameaça, o bom mesmo seria ter um "vírus total" rodando no seu próprio PC.





          Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por AnonRyu Ver Post
            Antes de dizer, os critérios são:

            * Menor uso de recursos
            * Maior taxa de detecção
            * Menor taxa de falso-alarme
            bom pela minha experiencia em criar aplicativos de indetectação de malware(crypters) e pelo fato de eu ter usado quase todos quando estou criando aplicativos,eu posso recomendar sem hesitar o avira premiun ou então o bitdefender se não encontrar nenhum desse vá para o kaspersky,de jeito nenhum compre o microsoft,avast e avg.Todos os programadores de malware sabem que esses são os mais faceis de enganar,apesar de serem leves e rapidos
            É meu fã? Use minha fan bar

            Comment

            X
            Working...
            X