Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Winspiao v3.8

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools Winspiao v3.8



    Solus Winspião é um poderoso software de monitoramento do uso de seu computador. Com ele você terá relatórios no formato HTML de tudo o que é digitado pelos usuários. Este software está sendo muito utilizado pelos pais que desejam monitorar o que seus filhos escrevem nos chats e homepages. O seu uso também é importante para os empresários que desejam fiscalizar o trabalho de seus funcionários e etc...

    Como Funciona ?
    Basta instalar o software que o monitoramento será iniciado. Após o registro o software estará totalmente oculto, não aparecendo nem mesmo na lista de tarefas do Windows (CTRL-ALT-DEL). O Solus Winspião monitora todas as teclas digitadas pelo usuário, informando inclusive a janela em que esta digitação foi efetuada. O software não atrapalha o funcionamento do computador e se torna totalmente imperceptível ao usuário. Para ter acesso ao software, e conseqüentemente ao relatório do monitoramento, basta acioná-lo através das teclas de atalho. O padrão é CTRL-SHIFT-ALT-W, mas poderá ser modificado dentro das configurações do software.

    Tamanho: 1MB

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Para Tirar uma boa parte das duvidas
    : Use as teclas CTRL-SHIFT-ALT-W para visualizar o programa, que é minimizado no windows quando ativo.
    e essas teclas podem ser modificadas. Duvidas, ex_SheL@hotmail.com

    Créditos: MaGnUs

    Atenciosamente,
    ex_SheL$
    Last edited by Milorde; 08-12-2009, 13:43.

  • Font Size
    #2
    Legal ae!!

    Antivirus não acusa não neh??
    Vou baixar aqui pra testa!! XD

    Vlws!
    Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


    sigpic


    Comment


    • Font Size
      #3
      Muitooo bom
      Ja tinha esse programa no outro pc

      valeu
      .
      NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

      Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


      |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


      sigpic


      Comment


      • Font Size
        #4
        Valeu a todos.

        Não seja sangue-suga,agradeça

        Comment


        • Font Size
          #5
          vlw sehls mais uma vez contribuindo com agente
          ja tinha visto isso em otro lugar mais nao tao explicado como vc fez...
          parabens continui asism

          Comment


          • Font Size
            #6
            resumindo...
            ele é a mesma coisa que um Keylogger
            hueuheUHEHUEHUEUHe

            mais é muito bom \O
            ~# Criado pela [IN]Segurança #~

            Comment


            • Font Size
              #7
              Ele aparece sim na lista de processos... Com o nome de svchost.exe e o que diferencia ele do svchost.exe do windows é o usuário em que está rodando....
              Ex.:
              svchost.exe SYSTEM (é o do windows)
              svchost.exe Administrator (é o winspião)

              O Norton AV Corporate 9 já está pegando ele que eu testei...

              Abs,

              Comment


              • Font Size
                #8
                opa valeu ae
                vou baixar pra dar uma conferida



                Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Não está mais disponível o link, alguém sabe como posso encontrar o solus winspião?

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Muito bom vlw

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Valeu man, obrigado

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Link não presta

                        Postado Originalmente por dwango Ver Post


                        Solus Winspião é um poderoso software de monitoramento do uso de seu computador. Com ele você terá relatórios no formato HTML de tudo o que é digitado pelos usuários. Este software está sendo muito utilizado pelos pais que desejam monitorar o que seus filhos escrevem nos chats e homepages. O seu uso também é importante para os empresários que desejam fiscalizar o trabalho de seus funcionários e etc...

                        Como Funciona ?
                        Basta instalar o software que o monitoramento será iniciado. Após o registro o software estará totalmente oculto, não aparecendo nem mesmo na lista de tarefas do Windows (CTRL-ALT-DEL). O Solus Winspião monitora todas as teclas digitadas pelo usuário, informando inclusive a janela em que esta digitação foi efetuada. O software não atrapalha o funcionamento do computador e se torna totalmente imperceptível ao usuário. Para ter acesso ao software, e conseqüentemente ao relatório do monitoramento, basta acioná-lo através das teclas de atalho. O padrão é CTRL-SHIFT-ALT-W, mas poderá ser modificado dentro das configurações do software.

                        Tamanho: 1MB

                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                        Para Tirar uma boa parte das duvidas
                        : Use as teclas CTRL-SHIFT-ALT-W para visualizar o programa, que é minimizado no windows quando ativo.
                        e essas teclas podem ser modificadas. Duvidas, ex_SheL@hotmail.com

                        Créditos: MaGnUs

                        Atenciosamente,
                        ex_SheL$

                        O link que você postou, não ta prestando mais. Tem como você colocar outro?

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Configurar para enviar por email

                          Bom dia.
                          Eu tenho uma versão dele instalado no meu computador.
                          Gostei do tutorial que colocou na explicação mas tenho duas d´´uvidas que gostaria que pudesse me ajudar.
                          A primeira ´´e em relação ao acento agudo que fica igual aparece nessa linha.
                          Os outros acentos funcionam perfeitamente mas o agudo aparece duas vezes antes,
                          A outra ´´e sobre a configuração que preciso fazer para que possa ser enviado para o meu email o relat´´orio do que foi digitado.
                          Vi que o programa tem essa opção mas não sei como configurar para que o envio seja feito.
                          Uso o Avast e posso coloc´´a-lo como excessao se for necessario, vou postar a mesma duvida na pagina que voce criou no forum.
                          Se puder me ajudar, agradeço muito,

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Software

                            Muito bom realmente vale a pena

                            Comment

                            X
                            Working...
                            X