Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida 2017

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida 2017

    Boa tarde a todos...!!!

    Ainda tenho dúvidas sobre algumas coisas por estar parado nessa área de estudo a carding e por consequência desatualizado,
    e como sempre devemos estar estudando e atento a novidades gostaria de um esclarecimento em certos pontos, se possível é claro..

    Bom a mt tempo atrás eu arrumava umas infocc no IRC, e lá mesmo num servidor gringo havia um canal com certos usuários e alguns bots...
    senão me engano eu dando os primeiros 4 ou os últimos 4 números do card junto c a validade para o bot do canal com um certo comando ele já me dizia se o cc estaria aprovado ou não para efetuar compras e mandava a senha do cc.

    Bom primeiro ponto que gostaria de esclarecer como eu faço o mesmo procedimento que citei acima hj em dia? Pois não sei nem se esse servidor ainda existe devido tanto tempo sem eu entrar!

    Outro dúvida, qual um bom site com uma lista de proxys boa funcionando e como testá-los para ver se está realmente funcionando?

    Como faço p saber se o cc está ''XERECUDA'' ou ''PPKINHA'' ? retirei esses nomes de um tópico que li para mas quem sabe já entendeu... rs

    E é certo qualquer site de compras famosos fazerem a análise ligando para o número do dono do cc atualizado? Devo esquecer esses sites famosos e procurar apenas os menos visíveis que tenham uma vulnerabilidade menor na análise para que assim minha compra seja efetuada com sucesso?
    Bom acho que não falei nada d+ no texto, são apenas dúvidas esperando esclarecimentos!!!
    Hoje estou aqui com dúvidas mas espero amanhã poder estar ajudando alguém aqui tb.
    Forte abraço , aguardo resposta
    Similar Threads
X
Working...
X