Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como derrubar net da Rede?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como derrubar net da Rede?

    Bom galera, Gostaria de saber como derrubar a net de um PC ou até mesmo derrubar o PC que esta em minha REDE?
    Sempre atrasa o pagamento, se eu n for cobrar, ele não paga, não posso ficar saindo da minha loja, para ficar cobrando marmanjo que não tem obrigações. Vencimento sempre dia 01, e hj ja é dia 15. XD.

    Obs, não posso puxar o cabo de rede dele, pq ele puxa a net de outra pessoa que la divide para mais 2 pessoas, caso eu puxe o cabo dele, os 4 cairão,
    até onde sei, ele usa win 7, não consigo entrar pela rede. quando tento isso, pede usuário e senha.


    Alguma maneira ou programa que eu possa invadir, derrubar, ou so bloquear a net. após o pagamento, eu possa dar acesso novamente a ele.


    uso o Modem Thomson tg508, esse modem n tem a opção de bloquear apenas 1 IP;

    Qualquer ajuda, será bem vinda
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    E ai brother , não sei se vou poder te ajudar, eu utilizo um thomson tg508 tb e realmente não da pra bloquear por ip, supostamente depois do modem do speedy thomsonn tg508 vc deve ter colocado um cabo direto em um router pra ficar com a conexao pro seu pc .. e pro usuario 1, bom , esse usuario 1 terá que colocar o cabo que vem do seu router em outro router pra colocar a conexao dele e dos usuario 2 e usuario 3 ..

    Converse com o usuario 1 sobre o caso e fala pra ele te passar o ip do router dele, usuario e senha, com isso vc terá acesso a rede deles, dentro do router dele vc conhece ver quem está conectado e quais são os Ips e os MACs (Indereço fisico, é como se fosse o RG de uma pessoa, cada um tem o seu, as placas de rede tb tem a sua, e ninguem mudara isso). E dentro do router tb tem os nomes dos pcs conectado, normalmente as pessoas colocar o seu nome como usuario do windows.

    Achando o MAC da placa de rede dele , vc bloqueia pelo router, com isso , ele não terá mais acesso a internet até vc desbloquear

    Dica: Tenta primeiro rastrear o ip do router dele .. pelo seu ...se conseguir coloco o ip dele no internet explocar ...se pedir senha tenta o padrao login : admin senha: admin ... caso nao consiga ... o jeito é ir pedir pro usuario 1 liberar o ip e a senha pra vc...


    espero ter ajudado

    Comment


    • Font Size
      #3
      ping da morte << criminoso
      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



      Notify-list · Twitter · Blog

      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

      Comment

      X
      Working...
      X