Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marcar no "Calender" dias específicos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Marcar no "Calender" dias específicos

    Estou precisando ajuda com a tool "Calendar"do VS studio 2005, na verdade sei usa-la de uma forma, mas preciso de outra.
    Preciso marcar determinadas datas no evento deste calendar, isso eu sei fazer através do xml, mas é muito braçal, pois preciso marcar datas específicas de um ano inteiro, ou mais de 1 ano, e eu teria que escrever no xml dia por dia, tipo
    01/01/2011
    03/01/2011
    Não sei se posso colocar aqui um link de um site externo que tem um exemplo dessa forma pelo xml, de qualquer forma é só pesquisar por "ASP.NET - Usando o objeto Calendar xml" que acha.

    Mas detalhando melhor o que eu penso em fazer, é selecionar datas especícas, por exemplo deste mês de novembro e dezembro, quero selecionar (marcar colorido no calendário) os seguintes dias:

    Novembro:
    1 3 4 7 9 12 13 15 17 18 21 23 26 27 29


    Dezembro:
    1 2 5 7 10 11 13 15 16 19 21 24 25 27 29 30

    Em suma, marcar os dias de uma escala 12X36 com "dobradinha", ou seja, você trabalha dois dias diretos e folga dois dias direto e depois trabalha 1 dia e folga 1, trabalha 1 dia e folga dois dias e o ciclo começa de novo.

    Por exemplo, usando os dias da semana pra ficar mais claro, partindo do dia 3 e 4 de nov., você trabalha quinta e sexta, e folga sábado(dia 5) e domingo(dia 6), depois trab. segunda(dia 7) e folga terça(dia 8) e trabalha quarta(dia 9) e então inverte tudo nesta semana comparada a semana passada, você irá folgar na quinta(dia 10) e sexta(dia 11) e trab
    no sábado(dia 12) e domingo(dia 13) e assim por diante.

    Mas antes de qualquer coisa, queria saber se isso é possível, é claro que existe a questão lógica ainda por fazer, um algoritmo pra fazer esse transcurso, mas como exemplo, se eu quisesse só marcar no calendário 1 dia e saltar outro, etc, a partir dessa idéia, vou implementar algo para aquela situação lá acima.

    Obrigado
X
Working...
X