Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual é o melhor trojan para infectar ? e como infectar pelo ares ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    qual é o melhor trojan para infectar ? e como infectar pelo ares ?

    pessoal estou com uma duvida. sou novo no assunto e queria saber como fasso, passo a passo como criar um server, abrir as portas do modem e tal. passo a passo mais o q eu queria saber mesmo e qual o melhor trojan 2013 e como infectar varias pessoas pelo ares ?
    Pensar sem aprender torna-nos caprichosos, e aprender sem pensar é um desastre.Pensar sem aprender torna-nos caprichosos, e aprender sem pensar é um desastre.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Esse Ares?

    o deus da guerra?

    Ou pelo ar? Acho que vc esta confundindo o tipo de virus que a gente trata aqui. De qualquer forma, se fosse vc comecava pensando em algo mais simples ao inves de procurar algo mastigado, estudar um pouco nao faz mal a ninguem.

    Comment


    • Font Size
      #3
      não. o ares q me refiro, é o de fazer downloads, falaram q tem como colocar o server na pasta de downloads ,para as pessoas baixarem e serem infectadas !
      Pensar sem aprender torna-nos caprichosos, e aprender sem pensar é um desastre.Pensar sem aprender torna-nos caprichosos, e aprender sem pensar é um desastre.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bom vamos la,cada um tem seu RAT preferido(no meu caso o Darck Comet)
        para infectar crie um server com seu RAT(não esqueça de liberar as portas do roteador caso use)
        para infectar pelo ares não é muito difícil basta passar algum crypter em seu trojan para indetectar e depois crie um perfil fake(de garota)e também crie um perfil fake no MSN.

        Agora é a parte mais importante use sua engenharia social e faça os marmanjos aceitarem seu trojan a maioria dos punheteiros de plantão nem vão reparar na extensão do arquivo

        Outra forma bem fácil de conseguir infectar em massa é postando seu trojan em paginas muito visitadas por exemplo em fórum de games,YouTube,paginas invadidas(que tenha um bom publico),redes sociais,emails invadidos...

        Comment

        X
        Working...
        X