Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Justiça Britânica determina bloqueio do Pirate Bay

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Justiça Britânica determina bloqueio do Pirate Bay


    São Paulo – A Suprema Corte do Reino Unido determinou que os provedores do país, como Sky, Everything Everywhere, TalkTalk, O2 e Virgin Media, bloqueiem o acesso de seus clientes ao seu site de compartilhamento de torrents The Pirate Bay.

    A decisão foi tomada após uma ação movida pela Indústria Fonográfica Britânica (BPI), organização que representa as gravadoras do país, em fevereiro deste ano.


    “Sites como o The Pirate Bay destroem empregos no Reino Unido e reduzem o investimento em novos artistas”, afirmou a BPI em nota enviada à BBC. “Músicos, engenheiros de som, editores de vídeo etc. merecem ser pagos por seus trabalhos”, completa o texto.

    Em novembro do ano passado, a organização já havia solicitado aos provedores que fizessem o bloqueio. Em resposta, a organização que representa os provedores disse que o bloqueio somente seria feito caso ordenado por ordem judicial.

    Em nota, a Virgin, que surgiu como uma gravadora e distribuidora de fitas cassetes, afirmou que irá acatar a decisão, mas que ela não resolve o problema a longo prazo.

    Lançado em 2004, o The Pirate Bay se tornou o site para o compartilhamento de torrents mais popular da web. Em 2009, seus fundadores foram condenados na Suécia por violar direitos autorais. Mesmo assim, o serviço continua no ar hospedado em diferentes países. As discussões em torno do TPB também foram responsável pelo surgimento do Partido Pirata no país, em 2006.



    Fonte: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"




  • Font Size
    #2
    Essa decisão com certeza abre um precedente para que seja copiada em outros países (eua por ex).
    Tenso. Tomara que não cole por aqui (no Brasil) tão cedo.


    --> Liberte-se você também <--

    Comment


    • Font Size
      #3
      Estão querendo fechar o cerco. Mas o sistema se reorganiza !!
      "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



      Comment


      • Font Size
        #4
        cheira que os meninos da anonymous vão fazer estragos
        "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
        When you have both firmly under your belt, that's real power."

        Comment


        • Font Size
          #5
          Apesar de proibir os downloads gratuitos,eu acho que o bloqueio de sites tem um lado correto.Se todos baixassem na net,o cantor,a gravadora não ganhariam nada,apenas com propagandas.Apesar disso,essa lei não pode ser aplicada no Brasil,pois o país tem abusivos impostos,o que impede muitos de comprarem o CD,o Jogo ou o DVD original.Se o governo abaixasse os impostos seria muito melhor,já que eles roubam de qualquer jeito mesmo.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por D4RkN16h7 V Ver Post
            Apesar de proibir os downloads gratuitos,eu acho que o bloqueio de sites tem um lado correto.Se todos baixassem na net,o cantor,a gravadora não ganhariam nada,apenas com propagandas.Apesar disso,essa lei não pode ser aplicada no Brasil,pois o país tem abusivos impostos,o que impede muitos de comprarem o CD,o Jogo ou o DVD original.Se o governo abaixasse os impostos seria muito melhor,já que eles roubam de qualquer jeito mesmo.
            quando um cd ou um dvd sai custa 100, passado um mês custa 50, ja viu o lucro ?
            outra coisa se você e contra tem bom remédio não baixa..
            algumas pessoas apesar de baixarem acabam sempre por comprar o original mais tarde.
            "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
            When you have both firmly under your belt, that's real power."

            Comment


            • Font Size
              #7
              A gente se adaptou a esse mundo feroz, agora tah na hora dele se adaptar a nos..

              qm conseguir burlar um sistema q pitaeie ele, simples assim..
              • Curso técnico em Informática.....................Concluído
              • Tecnólogo em Sistemas para Internet...........Em andamento

              Comment


              • Font Size
                #8
                não vai ser tão facil quantos eles pensam.
                eles fecham o piratebay ai ele vai pra deepweb.
                e ai como eles vão fechar ?
                tirando o tor do ar ?
                acho dificil amigo. (:
                Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
                that of judging people by what they say and think, not what they look like.
                My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
                for.

                I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
                but you can't stop us all... after all, we're all alike.

                Comment

                X
                Working...
                X