Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como minerar bitcoins no windows

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Como minerar bitcoins no windows

    Olá você sabe o que são bitcoins? Se você não sabe aqui vai um vídeo para você.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=znwZ6M0jW-o[/ame]

    O que são blocos?
    São basicamente bitcoins criptografadas, isso é muito complicado e ia fugir do contexto.


    O que são mhash/s?
    É a velocidade em que você está quebrando a criptografia do bloco de bitcoin.

    Bem, depois de uma introdução de leve. Como me deparei com uma dificuldade imensa de achar tutoriais na internet para essa tal mineração, resolvi criar uma conta no site e divulgar já que a bitcoin é um dinheiro bem anarquista, e os hackers são anarquistas hehehehee. Brincadeiras a parte vamos lá. Vamos começar.

    Basicamente para minerar você tem que se cadastrar em uma pool, e a pool que eu vou mostrar para vocês, que eu uso e acho particularmente boa é a triplemining.

    segue o link Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.... (vai redirecionar para uma página é só clicar skip ad.).

    faça o cadastro nela, logo depois é hora de você criar seu trabalhador.
    Vá na aba "Workers" da sua conta criada e crie seu trabalhador.
    Lembrando de fazer uma senha diferente da sua conta, pois o máximo que a pessoa pode fazer com esse trabalhador e a senha do seu trabalhador é gerar bitcoins para você.

    Ok, agora você já está 50% com o processo completo. Eu vou ensinar como começar a minerar.

    Antes de tudo você tem que ter em mente que minerar é algo bom dependendo do seu hardware, a mineração de bitcoin e feita pela sua gpu ( processador da placa de vídeo ) as AMD são as melhores, nvidia não dá conta. Existem chips especializados também. Mas para começar temos sempre que começar de baixo.
    Você também pode gerar com sua cpu, mas é um trabalho gasto atoa, porque você vai gastar sua cpu em 100% e não vai gerar mais que 5 mhash/s.

    Com uma 6750 no overclock eu já consegui alcançar 195mhash/s. As placas da amd são lindas, gero +- 1 btc a cada 2 meses. Mas isso porque só tenho um worker e não sou minerador profissional, olha eu mais uma vez mudando de assunto.

    baixe :Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (vai redirecionar para uma página é só clicar skip ad.).

    O poclbm é um dos miner's, e o que eu prefiro e por não achar facilmente tutorial para ele vou começar por ele. Bem, apesar de tudo é bem simples, só baixar o programa instalar ele na partição C:/ do seu diretório.
    Depois disso você abre o bloco de notas e cria um arquivo .bat

    Código:
    cd C:/poclbm
    poclbm seuusuario_seuworker:senhadoworker@eu.triplemining.com:8344 -d0 -p0 --verbose -r1 -v -w128 -f40
    Lembrando que isso é para placas da ATI, mas se mesmo assim você quiser minar um pouco que seja com uma placa da nvida retire a parte -v -w128 -f40.

    Bem, se você botou os parametros todos certos você já começou a minar, mas também temos o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., ele é mais automatizado e ele grava os pacotes que você já minerou.

    Com ele é tudo facil, é só abrir, escolher o triplemining na aba.

    preencher usernamer assim : nomedologin_meuworker

    exemplo : fulano_MeuTrabalhador

    e a senha é a mesma que você botou no seu worker, bote para rodar na sua VGA nunca no seu processador.

    em extra flags você se você estiver usando ati, pode botar : -v w128 -f40, isso vai aumentar o numero de vertices e a taxa de mhash/s.

    Espero ter ajudado e ter sido claro, desculpe-me qualquer coisa. A bitcoin é o dinheiro do futuro. VAMOS A LUTA, ANARQUIA SEMPRE!
    A vida é feita de conhecimento, cabe a você decidir o vai fazer com ele.

    Conheça a deepweb, a surface é apenas uma pequena parte da internet.

  • Font Size
    #2
    tu tem skype man?
    pode me adicionar
    spectron-irc

    Comment


    • Font Size
      #3
      ótimo tutorial cara olha agora só uma dúvida já que com 1 minerador gera 1bit a cada 2meses poderia criar uma espécime de trojan e infectar vários computadores tendo assim uma rede de mineradores que no caso uns 50 +ou- teriamos 50bit a cada 2meses se não me engano (é só uma teoria nunca tentei realizar na pratica mas poderia dar certo acho)

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por N3SC4Wanon Ver Post
        ótimo tutorial cara olha agora só uma dúvida já que com 1 minerador gera 1bit a cada 2meses poderia criar uma espécime de trojan e infectar vários computadores tendo assim uma rede de mineradores que no caso uns 50 +ou- teriamos 50bit a cada 2meses se não me engano (é só uma teoria nunca tentei realizar na pratica mas poderia dar certo acho)
        Sim irmão isso daria certo, porem, daria muito na cara, já que um minerador de bitcoins usa mais ow menos 80% do CPU...

        Qualquer 1 desconfia da lerdeza do pc né..

        Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
        Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
        Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
        Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





        É meu fan? Use minha fan bar




        A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por MERCENARYOUS Ver Post
          Sim irmão isso daria certo, porem, daria muito na cara, já que um minerador de bitcoins usa mais ow menos 80% do CPU...

          Qualquer 1 desconfia da lerdeza do pc né..
          É verdade e até mesmo as 3 lanH aqui da minha cidade foram infectadas ficaram por assim uns 5meses e nem davam bola um dos donos pediu pra eu formatá-los á uns 9dias dei uma olhada e o problema era que eles estavam gerando bitcoins ... Um amigo meu já tentou fazer isso na escola já que os computadores da informática ficavam ligados sempre e quase nunca eram usados...
          so q estragaram U-U (azar do cão)

          Comment


          • Font Size
            #6
            Muito bom

            Po cara vlw pelas dicas ai, ja estou minerando os meus, to usando 3 pcs , vou tentar aumentar a demanda

            Comment


            • Font Size
              #7
              show

              aqui tbem to batendo cabeca minerando com tudo que tenho android, linux e laptop

              Comment


              • Font Size
                #8
                quem gostou loga no youtube clica em gostei e ajuda o daniel fraga
                Seja open source crie,contribua, construa simplismente pelo prazer de ajudar ao proximo faz bem para alma.

                sigpic

                Comment

                X
                Working...
                X