Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por onde começar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Por onde começar?

    Olá pessoal, estou querendo começar nesse mundo hacker. Mas queria dicas por onde começar, quais livros etc... Sei que não é sair invadindo computadores, mas técnicas de invasão e defesa. Faço análise de sistemas mas sei que não é bem assim, é preciso empenhar, só que não sei muito bem por onde começar... Valeu.

  • Font Size
    #2
    O normal é vim pessoas e te passa links, livros, etc ,etc, mas poucas pessoas passarão conhecimento ! Eu comecei fuçando em debian, lendo tutorias, videos etc. Hj em dia eu nao vo falar que eu so um expert, mas tenho uma noção minima do que fazer se prescisar prejudicar uma pessoa, ou brincar com ela (DDOS, DEFACE, ETC). Eu nao sou disso, faço o certo e é assim que se cresce na vida, e espero isso pra todos. Sabe mecher em linux ? tem pelo menos uns 6 meses de uso ? Se sim baixe o Back Track e procure tutoriais acho um meio excelente para começar a brincar. 80% vc vai aprender sosinho, fuçando, quebrando a cabeça. os outros 20% vai ser com conheçimento. eu participo de outros forums e começei a participar desse, tem varias pessoas (perigosas, e inteligentes) aqui, to gostando. Abç

    Comment

    X
    Working...
    X