Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como tirar o nome do SPC e SERASA usando engenharia social.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    muito bom esse post
    sigpic
    "Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."

    Comment


    • Font Size
      #17
      Bom tópico ~ Sem vontade de ler.. quando eu crescer mais eu leio !
      #antigov

      Comment


      • Font Size
        #18
        Esse tuto ainda funciona para os dias de hoje, percebi que foi postado em 2009

        Comment


        • Font Size
          #19
          Fundiona sim, pois são leis, e finalizadas, então não podem nem ser modificadas.
          Skype: diego.endrygo

          -------------------------------------------------------


          É meu fã? Use minha fan bar ^^






          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
          Então click na imagem e ajude-nos com os links off
          --------------------------------------------------------

          Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

          www.trabalhofacil.com

          Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

          Comment


          • Font Size
            #20
            "A oportunidade só favorece a mente preparada."
            Maravilhoso trabalho.

            Comment


            • Font Size
              #21
              Nossa dar para fazer um livro com isso

              Comment


              • Font Size
                #22
                otimo post! Aprendendo muito com vcs! ^^
                "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Muito bom o tutorial. Li, gostei e estou pensando em pegar algumas pessoas negativadas pra colocar em prática.

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    mt bom msm

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Não é tão simples assim

                      A lógico é real, mas na prática para fazer esse pedido você precisa ser advogado, caso contrato seu pedido nem chega até o juiz.

                      Para retirar seu nome do serasa basta procurar qualquer advogado e alegar que desconhece a dívida que ele ganhará uma liminar para você.
                      O processo correrá em geral pelos juizados especiais e a empresa que colocou o seu nome deverá ter todos os documentos que originaram a inscrição, caso ela não comprovar que a dívida é legitima
                      seu nome ficará limpo e ainda ganhará uma boa indenização por danos morais.

                      Empresas no ramo da telefonia geralmente fazem contratos online e não tem papel comprovando o débito, assim se a inscrição for realizada por estas empresa a chance de ganhar é quase certa.

                      Mas mesmo o débito sendo legal e a empresa comprovar a dívida seu nome fica limpo por uns 2 anos já que o processo demora isso para ser julgado, assim voce ganha a liminar e fica com o nome limpo por um tempo.


                      Mais informações envia uma mp para mim.

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        ogeid

                        muito bom mirage, quem sabe mais na frente tentarei reproduzir esse metodo..


                        abraços
                        sigpic


                        "A REALIDADE É LIQUIDA! O UNIVERSO holográfico e a matéria ELÉTRICA"
                        hackeando Mentes

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Esta de parabéns mirage, beijos :*

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Grande tuto brother, vlw.

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              Hacker

                              Oi, eu sei que alguns caras que fizeram alguns Hacking Jobs para mim algumas semanas atrás, eles são Hackers da Web Ghost
                              você pode contatá-los em: WEBGHOSTHACKERS@GMAIL.COM
                              WhatsApp: +13522512696
                              Eles são um conjunto de hackers proffessionais do Ghost que se especializam em
                              - Carregando Bitcoin (BTC), ETH e TBC, eles enviam sua Bitcoin Wallet, que eles compartilharão com você 50/50. Se interessado WhatsApp eles +13522512696
                              - Eles hackear todas as I.C.T, dispositivos móveis, Android, Iphones e senhas Icloud a preços acessíveis.
                              - O Hack University Database muda de nível e atualiza o Guestbook sem o conhecimento da escola.
                              - registros criminais claros
                              - General Hacking de detalhes de login no Facebook e aumento de curtidas e comentários, Whatsapp, Instagram, Twitter, Yahoo mail, Skype, hackear e excluir vídeos do Youtube ou aumentar visualizações, Gmail, Hack de Outlook etc.
                              - Eles são experts em bancos de dados, analistas e consultores de computadores, transferência escolar e falsificação de certificados. Cortar Contas Paypal.
                              - Eles Hack Logins do Banco, Transferência de Dinheiro, Fullz Dead, Hack Western Union e MoneyGram, Transferência de Crédito, registros de crédito claro, registros Erase Criminal, Repair Credit Report.
                              - Eles verificam contas para transferência e logins bancários
                              - Al tipos de hackers gerais ..

                              Nota: Eles vão mostrar a você antes de pagar. Eles hackearam recentemente uma conta bancária no Reino Unido para transferir dinheiro para uma pessoa interessada.
                              Nota: Apenas pedido sério. lembre-se de dizer a eles que me encaminhei, para que eu possa receber meu bônus de indicação quando seu trabalho terminar, você pode me agradecer depois.
                              Entre em contato com eles em: WEBGHOSTHACKERS@GMAIL.COM
                              WhatsApp: +13522512696
                              Eles restauraram a minha felicidade de volta para mim e me fizeram sorrir de novo dos meus pais e do governo, contatá-los hoje e você ficará feliz que você fez ...

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X