Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistema para apagar mensagens de grupos no whats

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Sistema para apagar mensagens de grupos no whats

    galera
    vocês que mechem com android
    poderia me ajudar com uma solução!

    Tenho um Whats, E acabo entrando em vários grupos votados a programação e tal!
    e sempre acabo com o problema de espaço!
    onde pra isso eu preciso limpar os dados do aplicativo do whatsapp
    pq quando tento apagar as mensagens dos grupos manualmente pelo proprio aplicativo do whats ele fica tentando apgar as mensagens do grupo eternamente! e nunca apaga!

    dai pra resolver o problema de espaço! tenho que fazer uma limpeza no aplicativo do whats
    ou indo na pasta do sistema onde o whats fica instalado e apagando o arquivo msgstore.db

    porem essas 2 soluções apaga tbm as mensagens privadas!
    o que eu queria era alguma solução que apagasse todas mensagens de todos grupos. de forma rápida!
    pq dessa forma que to fazendo atualmente acabo perdendo muitas conversas privadas importantes!
    dai acaba me prejudicando!

    Meu android é a versão 4.1.1 com root ativo!.

    Quem tiver alguma dica por favor da um help ae!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Answer:apagar mensagens de grupos no whats

    Postado Originalmente por Derex Ver Post
    galera
    vocês que mechem com android
    poderia me ajudar com uma solução!

    Tenho um Whats, E acabo entrando em vários grupos votados a programação e tal!
    e sempre acabo com o problema de espaço!
    onde pra isso eu preciso limpar os dados do aplicativo do whatsapp
    pq quando tento apagar as mensagens dos grupos manualmente pelo proprio aplicativo do whats ele fica tentando apgar as mensagens do grupo eternamente! e nunca apaga!

    dai pra resolver o problema de espaço! tenho que fazer uma limpeza no aplicativo do whats
    ou indo na pasta do sistema onde o whats fica instalado e apagando o arquivo msgstore.db

    porem essas 2 soluções apaga tbm as mensagens privadas!
    o que eu queria era alguma solução que apagasse todas mensagens de todos grupos. de forma rápida!
    pq dessa forma que to fazendo atualmente acabo perdendo muitas conversas privadas importantes!
    dai acaba me prejudicando!

    Meu android é a versão 4.1.1 com root ativo!.

    Quem tiver alguma dica por favor da um help ae!
    Derex,

    1. Desablita o download automatico de imagens e videos de todos grupos,acredito que é isso que faz ocupar mais a memoria do seu smartphone.

    2. Podes aumentar a memoria colocando um smartcard com mais memoria"desde que o teu smartphone tenha suporte".
    Estudando:
    *Programação*_Redes*_ Pentest *
    * Eng.reversa_*E.S_*and other things !*
    --------------------------------------------------------------------
    "Treine enquanto eles dormem.
    Estude enquanto eles se divertem.
    Persista enquanto eles descansam,e então,viva o que eles sonham. "

    --------------------------------------------------------------------

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Geek_Strong Ver Post
      Derex,

      1. Desablita o download automatico de imagens e videos de todos grupos,acredito que é isso que faz ocupar mais a memoria do seu smartphone.

      2. Podes aumentar a memoria colocando um smartcard com mais memoria"desde que o teu smartphone tenha suporte".

      Olá @Geek_Strong, Obrigado pela resposta!
      Eu já faço isso!
      aparentemente com o tempo ele acaba ocupando muito espaço de armazenamento! Chega uma hora que meu aparelho que não é muito bom! fica com o armazenamento lotado!

      Comment

      X
      Working...
      X