Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Iniciante, por onde devo começar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Iniciante, por onde devo começar?

    ANTES DE TUDO, QUERO QUE SAIBAM QUE EU ESTOU AQUI REALMENTE PRA APRENDER

    Boa noite amigos, sou iniciante nessa ''carreira'' hacker, e gostaria de saber por onde eu devo começar para que eu aprenda, vou deixar abaixo o meu desejo e me digam livros, etc, obrigado.

    -Aprender a invadir sites e alterar o layout, como normalmente fazem com sites do governo, por onde devo começar? Quais são os tipos de ataques, etc.
    Vejam exemplos: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... / Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    -Saber o que é Kali Linux, como usar, funções, etc.
    -Informações, dicas, quero que me indiquem programas bons e quais suas funções.
    -Scripts, já tenho uma idéia do que são mas eu gostaria de aprofundar.

    Obs: Eu já pesquisei um pouco sobre Trojans/Keyloggers, sei um pouco como funcionam, então acho que no momento não me interesso nesse assunto

    Enfim, tudo que for mais fácil, eu gostaria de aprender, até porque sou iniciante nisso. Eu agradeço muito a quem me ajudar, tenham uma boa noite.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Olá amigo,

    Tambem sou iniciante na área da informação, tem um tópico aqui feito pelo membro Void_Witch um dos moderados do fórum.

    que é exatamente para sua pergunta, que é mais frequente do que você imagina.

    Por onde começo? qual linguagem estudar primeiro? qual curso fazer coisas do tipo.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... <<< Link do Melhor Topico para iniciantes que ja vi.


    Indico ler o Livro - O Guia Do Hacker - Nicholas Ferreira.