Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Iniciante, por onde devo começar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Iniciante, por onde devo começar?

    ANTES DE TUDO, QUERO QUE SAIBAM QUE EU ESTOU AQUI REALMENTE PRA APRENDER

    Boa noite amigos, sou iniciante nessa ''carreira'' hacker, e gostaria de saber por onde eu devo começar para que eu aprenda, vou deixar abaixo o meu desejo e me digam livros, etc, obrigado.

    -Aprender a invadir sites e alterar o layout, como normalmente fazem com sites do governo, por onde devo começar? Quais são os tipos de ataques, etc.
    Vejam exemplos: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... / Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    -Saber o que é Kali Linux, como usar, funções, etc.
    -Informações, dicas, quero que me indiquem programas bons e quais suas funções.
    -Scripts, já tenho uma idéia do que são mas eu gostaria de aprofundar.

    Obs: Eu já pesquisei um pouco sobre Trojans/Keyloggers, sei um pouco como funcionam, então acho que no momento não me interesso nesse assunto

    Enfim, tudo que for mais fácil, eu gostaria de aprender, até porque sou iniciante nisso. Eu agradeço muito a quem me ajudar, tenham uma boa noite.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Olá amigo,

    Tambem sou iniciante na área da informação, tem um tópico aqui feito pelo membro Void_Witch um dos moderados do fórum.

    que é exatamente para sua pergunta, que é mais frequente do que você imagina.

    Por onde começo? qual linguagem estudar primeiro? qual curso fazer coisas do tipo.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... <<< Link do Melhor Topico para iniciantes que ja vi.


    Indico ler o Livro - O Guia Do Hacker - Nicholas Ferreira.

    para ler o livro - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Boa Tarde

      Antes de tudo preciso saber seu nível de conhecimento porque disso.

      Na minha opinião para você pode invadir sites usar Kali Linux etc, você precisa ter conhecimento em algumas áreas de TI, você não vai conseguir usar o kali Linux sem saber pelo menos o intermediário em linux, site para invadir site além de usar ferramentas que geralmente faz quase tudo sozinho o ideal seria você entender de programação html, php, asp, ,net grande falhas então na programação você precisa entender um pouco, script a mesma coisa exploit usa programação geralmente em python o legal você criar o seu próprio exploit para isso precisa saber programação, e além disso tudo ter conhecimento em rede protocolo camadas entender analisar trafego de dados, você pode até conseguir invadir sem ter esses conhecimentos mais irá invadir sem entender como que funciona por trás das ferramentas ou exploits prontos, O kali é show precisa ter conhecimento em Linux e redes quer invadir rede wifi tem o wifislex baciado em debian, agora descreve o quanto você tem de conhecimento, porque invadir uma rede corporativa é diferente de invadir um facebook como muitos estão aqui por causa disso é um mundo aonde não queremos mais sair então seja bem vindo neste mundo.

      Comment


      • Font Size
        #4
        bom, se voce quer mudar a aparencia do site estudo Deface, caso queira derruba-lo estude Ddos, ddos é um atk de negacao de serviço.
        caso queira monitorar as pessoas use keyloggersRATs, q sao programas q monitoram o pc do alvo, keyloggers,rats bons ardamax,darkcomet,predator13,galaxy

        flww

        Comment

        X
        Working...
        X