Bem-vindo(a) ao Fórum do Guia do Hacker.
Guia do Hacker - Seu Guia Completo de Informação Digital

Fórum do Guia do Hacker » Segurança Digital e Hacking » Área Hacker » Dúvidas » Hacker com Windows ou Linux???

Dúvidas Área para postagens de dúvidas.

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Dúvida Linux/Windows waldony Discos Rígidos 7 09-06-2011 13:28

Resposta
Ferramentas do Tópico vBmenu Seperating Image Modos de Exibição vBmenu Seperating Image
Hacker com Windows ou Linux???
Antigo 09-05-2011, 16:03   #1
Fr4Nc3S
Membro

Status: Membro
Agradeceu: 42
Agradecido 9 Vezes em 5 Posts
Fr4Nc3S é um desconhecido na estrada
Question Hacker com Windows ou Linux???

Sou novo no meio Hacker e sempre escutei falar que o bom hacker usa Linux pois o Windows não presta para isso.
Mas olhando vídeos no youtube ou vídeo aulas reparo que a maioria esta usando o Windows do XP ao 7 e muito poucos o Linux.
Olhando ferramentas n internet de scanner entre outras são todas para plataforma Windows, então...
Para utilizar as ferramentas Hackers que estão pela net de scanner , proteção de IP entre outras devo utilizar ou Windows mesmo ou o wine do Linux?
Pensei até que seria uma ótima oportunidade de aprender o Linux realizando o curso de Defacer mas tudo que vi roda no Windows..rsrsrs
E se for para usar o Linux eu vou usar o XP como vejo sempre nos tutoriais ou já posso usar o 7 que esta mais rápido e estável ???

Notice: This Ad only show to guest, please register now to disappear !

||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||
Fr4Nc3S está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 09-05-2011, 16:43   #2
felipe12
Membro

Agradeceu: 85
Agradecido 7 Vezes em 7 Posts
felipe12 é um desconhecido na estrada
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para felipe12
Padrão