Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistema operacional no pen drive

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Sistema operacional no pen drive

    Galera é o seguinte, gostaria de saber como instalar o backtrack 4 no meu pen drive! Mas tipo assim gostaria de saber como instala mesmo.


    .
    Last edited by praTes; 18-09-2010, 10:39. Motivo: Ortografia

  • Font Size
    #2
    Pesquisando, vc encontra alguns tutoriais pela internet....

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    PS: Não cheguei a testar pra comprovar a possibilidade de acerto.

    Só para ressaltar, não precisa floodar o fórum criando o mesmo tópico.

    att.



    areax@hotmail.com



    Comment


    • Font Size
      #3
      Você precisa ter um Pen que tenha mais de 1Gb. Antes de mais, é necessário o download de uma aplicação muito simpática que é executada em em Windows/Linux e os seus amigos chamada UNetBootin.




      Além de ser uma aplicação gráfica que permite gravar ISO em Pen USB com 2 ou 3 cliques do mouse, também possibilita fazer o download automático de cerca de 40 distribuições Linux (CentOS, Fedora, FreeBSD, Linux Mint, OpenSuse, Ophcrack, Sabayon, Ubuntu etc...) e colocar o conteúdo da ISO em um Pen USB e torná-lo Bootable (executar o pPen como se fosse um CD/DVD).




      Para colocar o Backtrack beta 4 em um Pen, basta seguir os seguintes passos:
      1. Download da beta 4 do backtrack (pois, o UNetBootin só permite instalar versões finais).
      2. Download do UNetBootin,
      3. Executar o UNetBootin e apontar a ISO do beta 4 para gravar na Pen em questão (neste caso disco N:\).
      4. Esperar que seja feita a extração dos arquivos e a instalação do Bootloader.
      5. Desligar o dispositivo USB.
      6. Ligar a Pen ao computador no qual queremos executar o Backtrack 4 (ligar o Boot via USB na Bios se necessário).
      7. Pronto.





      Fonte: Ruben-Alves.com
      sigpic



      Comment


      • Font Size
        #4
        valew praTes mais so me respode uma coisa... ate ai eu ja sei ..... so queria sabe se quando eufaze as modificasao tipo assim quando eu retira o pen drive eli vai ele vai salvar as modificações que eu fiz neli tipo coloca internet e depois que eu desliga eli salva dentro do pen drive as modificacao ou nao ????

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por sandro15 Ver Post
          valew praTes mais so me respode uma coisa... ate ai eu ja sei ..... so queria sabe se quando eufaze as modificasao tipo assim quando eu retira o pen drive eli vai ele vai salvar as modificações que eu fiz neli tipo coloca internet e depois que eu desliga eli salva dentro do pen drive as modificacao ou nao ????

          Isto, fica tudo salvo.
          sigpic



          Comment

          X
          Working...
          X