Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Resgantando Historico (Peritos forenses resgatando historicos).

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resgantando Historico (Peritos forenses resgatando historicos).

    Sempre que eu digito um comando no Promt do Windows ou no shell do Unix, ou quando faço uma pesquisa no Registro do Windows, e ate quando uso a ferramenta Executar do Wndows, eu penso, quais passos e conhecimentos necessarios eu teriam para que um perito forence pudesse resgatar todos os meus comandos e pesquisas.
    Muito Obrigado a todo aquele que mim ajudar colocar a carga, pois eu a carregarei sem jamais esquecer daquele que mim ajudou no inicio.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por #Elfo Ver Post
    Sempre que eu digito um comando no Promt do Windows ou no shell do Unix, ou quando faço uma pesquisa no Registro do Windows, e ate quando uso a ferramenta Executar do Wndows, eu penso, quais passos e conhecimentos necessarios eu teriam para que um perito forence pudesse resgatar todos os meus comandos e pesquisas.
    Muito Obrigado a todo aquele que mim ajudar colocar a carga, pois eu a carregarei sem jamais esquecer daquele que mim ajudou no inicio.
    Se vc usar TrueCrypt para encriptar seu HD ele não chegara a esse ponto.

    Como vc citou Prompt pode-se usar o comando Recover e no Linux history.

    É possível que se recupere alguns arquivos direto na memória também, apesar de que eu nunca vi nada a respeito disso a não ser boatos, pode ser verdade como pode ser mentira.

    Eu tenho um paper (em português) salvo aqui que achei bastante interessante sobre hardening e pode lhe ajudar evitar esse problema no futuro.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    ou

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Créditos do criador (que não sou eu).

    Comment

    X
    Working...
    X