Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Invadir rede de computadores

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Dúvida] Invadir rede de computadores

    Blz galera, minha duvida é a seguinte:
    Tem uma rede de computadores de uma empresa, todos os pcs são inteligados por conexão a cabo.
    da pra acessar arquivos d um pc por outro. so que as principais pastas tem a proteção do admin que pede senha.
    Como eu posso quebrar essa proteção?
    tem programas expecificos pra isso?
    Ou pelo turkojan4 da pra invadir?

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Fabvitor Ver Post
    Blz galera, minha duvida é a seguinte:
    Tem uma rede de computadores de uma empresa, todos os pcs são inteligados por conexão a cabo.
    da pra acessar arquivos d um pc por outro. so que as principais pastas tem a proteção do admin que pede senha.
    Como eu posso quebrar essa proteção?
    tem programas expecificos pra isso?
    Ou pelo turkojan4 da pra invadir?
    Usa GFI Languard, ou então pega um trojan qualquer configura e joga dentro destas pastas que vc tem acesso e executa.

    Ou também se vc tiver acesso ao Prompt vc pode criar uma conta com privilégios de administrador.

    Comandos:

    Ver os parametros: net user *
    net user teste password /add
    net group Administrators teste /add
    Agora vc loga na sua conta teste com permissões de Administrador, caso o sistema operacional não for em inglês vc pode trocar Administrators por Administrador.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Fabvitor Ver Post
      Blz galera, minha duvida é a seguinte:
      Tem uma rede de computadores de uma empresa, todos os pcs são inteligados por conexão a cabo.
      da pra acessar arquivos d um pc por outro. so que as principais pastas tem a proteção do admin que pede senha.
      Como eu posso quebrar essa proteção?
      tem programas expecificos pra isso?
      Ou pelo turkojan4 da pra invadir?
      Usa GFI Languard, ou então pega um trojan qualquer configura e joga dentro destas pastas que vc tem acesso e executa.

      Ou também se vc tiver acesso ao Prompt vc pode criar uma conta com privilégios de administrador.

      Comandos:

      Ver os parametros: net user *
      net user teste password /add
      net group Administrators teste /add
      Agora vc loga na sua conta teste com permissões de Administrador, caso o sistema operacional não for em inglês vc pode trocar Administrators por Administrador.

      Comment

      X
      Working...
      X