Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recuperando arquivos .dll

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Recuperando arquivos .dll

    Para recuperar arquivos .dll não tem que restaurar o sistema, mesmo sendo so system32. Muitos não sabem restaurar o Windows, por isso venho aqui postar um tuto com a forma mais facil que já vi. Eu já resolvi vários problemas com esta maneira, dentre as quais se encontraram o arquivo WinHTTP.dll no Photoshop CS5 e no Windows Live Messenger.

    Sem mais demoras aqui vai:
    1- Quando ocorrer algum problema em que o Windows mostre um algo envolvendo falta de um arquivo com .dll , vá ate um site onde tem uma biblioteca de .dlls, clicando Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ...

    2-Vá em search e digite o nome da .dll em que você quer:



    3-Clique no link que aparecer com o nome da .dll procurada, isso quer dizer que a busca foi encontrada, se não achar nada, vá para o Google search .dlls , que se encontra no final do Tutorial.



    4-Clique no Click here to download , mas lembre-se que você precisará ter o JavaScript e desativar o bloqueador de PopUp, pois uma PopUp aparecerá indicando para você não usar aceleradores.



    5-Clique em Download *****.dll (sendo * o nome da dll procurada)..

    6-Salve normalmente, e depois vá na pasta do programa em que deu o problema e cole o arquivo lá, exemplo:

    Se for o Photoshop Cs5 vá em C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS5 e cole lá.
    Se for o Windows Live Messenger, vá em C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\ e cole lá.
    Se for problema no Windows vá em C:\WINDOWS\system32\ (OBS:Alguns dos problemas, a dll não deve ser colada neste local)

    Pronto, agora reincie o PC e roda o programa e ve se resolveu...


    Google Search .Dlls


    Vá no Google, clicando Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... !
    1- Pegue o nome da .dll que você quer, caso não consiga achar no site postado acima. Escreva a nome da dll no espaço de pesquisa e de enter.



    2- Se não aparecer nada, você terá que fazer a restauração, se não. Clique no primeiro link que aparecer e faça o download do arquivo e cole na pasta do programa que falta a dll.

    Durante meu tutorial eu achei um link, muito bom também, que tem uma biblioteca de .dlls .
    Conforme eu achar mais bibliotecas de .dlls eu vou postando aqui..

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

X
Working...
X