Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Descobrir contas cpanel/phpmyadmin

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Descobrir contas cpanel/phpmyadmin

    Opa galera, tudo tranquilo?
    To com uma dúvidazinha aí e andei procurando bastante mas não encontrei,
    gostaria de saber se algum de vocês poderia me ajudar

    É possível acessar uma DB no Cpanel/PhpMyAdmin com o Login de outra, no mesmo host?
    Por exemplo:
    Eu gostaria de acessar a database A, mas só tenho os dados da B, que está no mesmo host... Há alguma maneira? Shell, sl... Porque quando upo a shell no site da B, não consigo acesso de jeito nenhum para a A :/

    Não sei se fui claro, mas obrigado mesmo assim
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Possivel, é sim, mas não é diretamente.
    O Unix possui um ótimo e seguro sistema de privilégios que não permite que isso ocorra.
    No seu caso, eu tentaria obter acesso root no servidor, caso ele possua um kernel desatualizado.
    Procure utilizar as mesmas técnicas usadas em um Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

    Comment


    • Font Size
      #3
      claro que não. Tomemos como ex: hospedagem fre com max de 5 bd. Voce abre o bd 1. configurado com 1 senha. entao precisa instalar outro script no site, entao abre o bd 2. ao acessar o phpmyadmin sera pedido um user e uma senha de root. Se voce quiser acessar o bd 1, vc devera ter uma senha e um login unico do mesmo. Ja para o bd 2 tera q ter outro login e se quiser a mesma senha. ( falta de seguranca u.u ) se fosse assim, nao existiria seguranca alternativa hj em dia.
      Vai dizer que voce quer hackar seu proprio bd ? o.O

      Comment


      • Font Size
        #4
        Obrigado pela resposta ^^ ... A minha dúvida era relativamente em relação a Mass Deface mesmo, mas não estava sabendo me expressar... Vou continuar na luta atrás dum exploit root :P

        Comment


        • Font Size
          #5
          Desculpa o Double Post,
          mas ninguém teria um
          Exploit pra Linux 2.6.18-238.12.1.el5xen EDT 2011 i686 pra compartilhar e ajudar aí não? :P

          Comment


          • Font Size
            #6
            schi procure em sites com conteudo voltado para o mesmo. Pode ver um exemplo Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... , no backtrack ja possui um bd de exploits enorme.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por 4linux- Ver Post
              schi procure em sites com conteudo voltado para o mesmo. Pode ver um exemplo Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... , no backtrack ja possui um bd de exploits enorme.
              sim sim já tava ligado desses sites de db de exploits
              mas não tem nenhuma pra essa versão neles :/

              andei falando com o n4sss e ele disse que é muito recente...
              vlw aí mesmo assim

              Comment


              • Font Size
                #8
                PhpMyAdmin

                " Olá Gostaria de saber como eu seto privilégios administrativos a um usuário sem permissões ? " " "
                OBS : A PhpMyAdmin do site tipo ela loga sem inserir uma senha , só que dessa forma não tem os privilégios . Fui fazer como o Nick ensina no Vídeo acima criou a tabela só que na hora que executo aparece isso " #1045 - Access danied for user ''@'localhost' (using password: NO)
                "

                Comment

                X
                Working...
                X