Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vivo 3G modem ZTE mf 110 tentando tirar o broqueio de velocidade pelo regedit ! to quase conseguindo ajuda aee! !Quem manja de regedit e já fez o windows virar linus pelo regedit ajuda aeee !!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    funcionou comigo .__. mas ainda to esperando ele passar mais informações

    Comment


    • Font Size
      #17
      mark é vocé hehehe boa
      Intel Core i5-2500 CPU @3.30GHz, 4,0 RAM DDR3, HD 1TB SATA 3, NIVIDIA GeForce GTX 460, CORSAIR CX500 Windowns Seven Ultimate x64, Back Track 5 x64

      Comment


      • Font Size
        #18
        reli e li varias vezes esse post ,e ainda tenho algumas ,duvidas ainda nao testei..

        mas o amigo leonFurtado ,como e que vc aplicou os valores ,ainda tenho duvidas quanto a isso,teria uma dica?como aplicou?
        agradeço desde ja
        obrigado

        Comment


        • Font Size
          #19
          Cara , minha velocidade esta reduzida no momento , quando volta pra 1 MB eu testo se funciona eu sou teu fan eterno.

          Comment


          • Font Size
            #20
            uchixa , ja fiz uma vez o teste , mas nao deu certo , ate porque nao achei a bendita pasta onde coloco a o valor da , minha net ou seja 1mb , mas irei testar , gostaria de saber de como alterou ..flw fui

            Comment


            • Font Size
              #21
              será se funciona com o modem huawei E1553?

              Comment


              • Font Size
                #22
                Postado Originalmente por highlander666 Ver Post
                será se funciona com o modem huawei E1553?
                eu acho que nao . mas no modem Huawei tenta isso aki


                1.Encerre os processos.

                Antes de começarmos, lembre-se de que todos estes passos possam não funcionar em seu modem. Então crie um ponto de restauração do sistema. Vamos lá!
                Clique, com o botão direito do mouse, na barra de Tarefas e depois em Gerenciador de Tarefas. Encerre os processos "DCSHelper.exe" e "ouc.exe". 'Mas para quÊ servem estes processos?' É simples, o primeiro serve para gravar os dados de uso e tráfego do modem na pasta do Discador da operadora, o outro serve para o monitoramento. É este processo que "limita" seu uso. Pronto! Você pode agora estar usando a velocidade de 1MB e você ganha o dobro do pacote contratado antes de atingir o limite! Por exemplo, se você comprou o pacote de 250MB, irá usar como se tivesse com o pacote de 500MB! Esse método não funciona para o pacote de 10GB.
                Se caso nenhum dos processos estiverem na lista do Gerenciador de Tarefas, siga a próxima etapa.

                Comment

                X
                Working...
                X