Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] É verdade que não para se liberar portas em uma maquina virtual ??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Dúvida] É verdade que não para se liberar portas em uma maquina virtual ??

    Pessoal , antes , bem antes eu instalei o turkojan 4 na maquina real e não tava nem aí se pegasse vírus porque eu formatava , mas agora estou com maquina virtual tem um

    problema , não consigo liberar a porta do roteador , na maquina real eu não tinha problemas nenhum com roteador e conexão , e agora estou tendo na maquina virtual. Meu reoteador

    é da imbratel SBV15122 ( MOTOROLA ) tenho o turkojan 4 instalando na maquina virtual e quando coloco para testar a porta aparece aquela mensagem " sua porta possui algum problema ""

    não sei mais oque fazer para liberar ja tentei de quase todos os programas e não libera a internet ta normal , mas a porta do turkojan não esta dando certo , ja tentei até executar na maquina

    virtual e não executou ( outro problema ) E também gostaria de saber se tenho que instalar algo na maquina virtual para funcionar igual a real , ( me expliquem se tiver que fazer algo ) vi um

    tópico agora de pouco que não da pra liberar porta na virtual por isso fiz esse tópico porque ja tentei de tudo.

    Cada reposta sera mais que bem vinda.

    abraços.

    OBS : Como ja disse também , quando eu cliquei em xecutar o server na maquina virtual , não executou e creio que não irá executar pra quem eu mandar também.
X
Working...
X