Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho no Hd.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Barulho no Hd.

    Velhos do GH...
    Então, ultimamente meu hd tem feito um barulho estranho...
    Eu ligo o pc normalmente, e depois de algum tempo ou segundos... Ele faz um barulho que parece uma turbina sendo desligada... tipo "Huntiizzzzzzzz". E trava tudão! (Tenho que esperar um certo tempo pra destravar ou reiniciar o pc)
    O HD é de 500 gb e não ta cheio e nem é velho....
    Uma vez eu troquei o cabo sata e deu uma melhorada... Mas acabou voltando esse problema.

    Alguma Sugestão ??? ou o HD ja morreu ?
    sigpic
    Skype: lwks.owner | Email: lwks@programmer.net | Youtube
    "Todo silêncio tem um nome, tem um motivo!"
    (Lwks#)
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Nesse caso isso é defeito da agulha do hd que possa está tocando no disco, eu já peguei um hd cujo problema era o seguinte: A agulha não tocava no disco mas o suporte da agulha estava tocando e isso acarretou no problema de perda de DADOS e Travadas durante o uso devido a grandes arranhões no disco.

    Segundo o usuário ele usou muito tempo o computador com esse problema, e quando o barulho chegou a incomoda-lo ele me mandou pra dar uma olhada, consegui recuperar apenas 70% dos seus dados.

    Recomendo você comprar um HD novo e passar os dados para o mesmo, de preferencia use um SOFTWARE Bootavel(Pode ser o próprio LINUX) por CD, DvD, ou unidades Flash pois não irá forçar o HD antigo ao transferir os dados.


    Comment


    • Font Size
      #3
      berguinho ta de mais ! Danado !!! ^^
      "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



      Comment


      • Font Size
        #4
        Vou comprar um HD novo
        sigpic
        Skype: lwks.owner | Email: lwks@programmer.net | Youtube
        "Todo silêncio tem um nome, tem um motivo!"
        (Lwks#)

        Comment


        • Font Size
          #5
          o meu notebook tava com um barulho parecido com o seu, e no meu hd tava com a agulha pegando no suporte, abri e voltei ao lugar e ta funcionando normalmente, nao deixei muito tempo e tambem nao travava. Como o seu aparenta travamentos recomendo conforme o berguiinho solucionou, trocar o hd para evitar perca futura dos dados.
          Abraço!
          [ ]Programador Iniciante
          [X]Programador Experiente
          [ ]Programador Profissional
          [ ]Desenvolvedor de Sistemas

          "O único conhecimento que pode feri-lo é o conhecimento que você não tem."

          Comment

          X
          Working...
          X