Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso ERP T2Ti C#

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Curso ERP T2Ti C#

    Pessoal estou a procura do curso ERP T2TI C#, se alguém ai da comunidade tiver e querer disponibilizar/vender manda um email para: iam_medeiros@yahoo.com.br!

    No aguardo!

    Vale ressaltar que o Fórum Guia do Hacker não se responsabiliza por este post, muito menos pelo conteúdo nele apresentado, sendo de total responsabilidade do autor do post as possíveis medidas judiciais que podem ser tomadas. Obrigado, Equipe Guia do Hacker.
    Last edited by Piratica; 14-12-2014, 00:57.

  • Font Size
    #2
    Seria esse: Projeto T2Ti ERP? O ERP será desenvolvido em três linguagens: Java, Delphi e C#.
    Segue o link. Caso ainda não conheça o blog dê uma olhada na quantidade de curso. Considero esse o melhor local para fazer downloads de curso.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Vale ressaltar que o Fórum Guia do Hacker não se responsabiliza por este post, muito menos pelo conteúdo nele apresentado, sendo de total responsabilidade do autor do post as possíveis medidas judiciais que podem ser tomadas. Obrigado, Equipe Guia do Hacker.
    Last edited by Piratica; 14-12-2014, 00:56.

    Comment


    • Font Size
      #3
      O conteúdo desse curso é diferente da descriçaõ

      Postado Originalmente por pegazux Ver Post
      Seria esse: Projeto T2Ti ERP? O ERP será desenvolvido em três linguagens: Java, Delphi e C#.
      Segue o link. Caso ainda não conheça o blog dê uma olhada na quantidade de curso. Considero esse o melhor local para fazer downloads de curso.
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Vale ressaltar que o Fórum Guia do Hacker não se responsabiliza por este post, muito menos pelo conteúdo nele apresentado, sendo de total responsabilidade do autor do post as possíveis medidas judiciais que podem ser tomadas. Obrigado, Equipe Guia do Hacker.
      Depois que vc baixa o curso de quase 1GB só tem um curso de ponto eletronico... ¬¬

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ainda tenho ele acho que até o 30 se interessar

        Comment


        • Font Size
          #5
          Cursos java t2ti erp

          ola pessoal gostaria de adquirir o cuso erp java completo da ti2ti mas é dificil e o valor é salgado topo trocar cursos é a melhor forma de todos nos termos acesso a cursos caros sem gastar usando a troca de cursos entre nos quem tem cursos para fazer trocas pelo que vi esse curso sao 58 dvds caso alguem tiver me encaminhe algum sinal pelo email zamjrti@gmail.com


          ajudarei quem precisar de cursos tenho alguns teras de cursos dos mais variados mas preciso desses que falei ou quem tiver interesse em fazer uma vaquinha para comprar todo esse material junto formamos um grupo e compramos de um salve ai quem tiver interesse

          Comment


          • Font Size
            #6
            como abre o curso

            Postado Originalmente por lorkshem Ver Post
            Depois que vc baixa o curso de quase 1GB só tem um curso de ponto eletronico... ¬¬
            amigos baixei o curso manda aplicar o pach mas nao funciona como faço pra abrir este curso?

            Comment


            • Font Size
              #7
              Curso Completo C#

              Alguém conseguiu o curso completo em C# ? Também estou interessado ...

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por zack900 Ver Post
                Ainda tenho ele acho que até o 30 se interessar
                Teria como você me mandar o Curso? Tenho muito interesse nele.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Teria como você me mandar o Curso da T2TI

                  Postado Originalmente por zack900 Ver Post
                  Ainda tenho ele acho que até o 30 se interessar
                  Tenho muito interesse nesse curso da T2TI C#, tem como você mim mandar?

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Ainda possui o curso? Poderia mandar/vender?

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Tenho interesse no Curso tbm .. Como podemos fazer amigo ??

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X