Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Area para Programacao Mobile

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Area para Programacao Mobile

    Quero criar uma area para desenvolvimento mobile, alguem concorda?

    Ios?
    Android?
    Windows Phone?
    Sybian?



  • Font Size
    #2
    Sim estou de acordo ... mesmo para quem não programa, para aprender e para colaborar !

    Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
    --------------------------------------------------------------------------------------

    Comment


    • Font Size
      #3
      Concerteza bolinha até ja estudo um poko usando .NET, mas o problema é que eu não tenho esses aparelhos para testar :S hahaha, mas é melhor o android é que vai bombar é o sistema que vai dominar o mercado.

      Comment


      • Font Size
        #4
        To Dentro Principalmente Android que é moda....
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Também concordo plenamente! Até porque seria bem interessante pra aprender mobile!
          Se você é fã! Use!
          _ - _ _ - _ _ - _ _ - _
          .

          Comment


          • Font Size
            #6
            Blackberry ??

            Comment


            • Font Size
              #7
              Eu acho que só era bom pra Ios e pra Android , por que Sybian e Windows phone estão caindo , se fizerem vou fazer um post gigante sobre programar pra Android e Ios usando o Eclipse e Html+javascript

              Comment


              • Font Size
                #8
                Boa

                Muito boa sua ideia genial !!!!!!!!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Rapaz. ano que vem vou ver Programação pra aparelhos Mobile, seria bom mesmo ter uma área dessas, ia colaborar bastante com o estudo do pessoal aqui do GH
                  "A maior derrota de um homem não é cair e ser derrotado, é não se levantar e aceitar a derrota"


                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Android owna.

                    Apoiado.
                    WhiteCollarGroup till I die
                    MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      gostei de acordo
                      sigpicToda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Apoio também , principalmente quando fala sobre android ....
                        E caso seja criado mesmo irei cobra o post viu : geolado
                        t+
                        Hospedagem profissional + 50gb de espaço + trafego ilimitado + email com seu dominio (contato@seudominio.com) Por : 11,90 ? Só falar comigo.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Idéia rox .. na minha empresa tem uma equipe q desenvolve para Android e Ios, quem sabe com esse área pra mobile aki no GH eu n posso aprender alguma coisa e começa a trampar com mobile tbm .. seria muito bom. Apóio totalmente essa ideia ...

                          ...
                          ... Sempre fui meu próprio mestre. E também era meu aluno favorito ...


                          sigpic

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Concordo com a ideia, e estou dispoto ajudar no que for possivel ....


                            FalcoOmxD


                            "stay hungry stay foolish" - Um perfeito círculo virtuoso, talvez utópico, mas alcançável.
                            Steve Jobs

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Sim, já era para ter esse tópico no guiadohacker, eu apoio vai cria

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X