Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vps para hospedagem de links

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Vps para hospedagem de links

    Olá a todos aqui no fórum e como todos podem perceber, encontramos muitos links bom para estudo de muitos..

    mais infelizmente muitos deles estão quebrados, ou forão removidos por conta de direitos autorais..
    não sei se minha ideia tem como dar certo..

    mais la vai ela:

    Juntar uma galera de doadores especificamente para alugar 1 vps mensal, para que quando os usuarios do forum postassem links sem estar em torrent. um mod do forum ou alguem ficasse encarregado por upar ele em 1 link mais seguro...

    UM VPS NOSSO. (Fórum guia do hacker)
    com o link upado em nosso nosso, poderiamos mudar os nomes do arquivo, e os usuários poderiam baixar sem ficar achando que está baixando virus ou algo do tipo, por estarem baixando um arquivo sem o nome correto

    (a troca de nome do arquivo é para que fique mais complicado para achar, quando os verdadeiros autores do conteúdo buscassem por eles para reclamar os direitos)

    taí essa é minha ideia.. espero que sirva para algo ou mesmo que seja, e mesmo que essa ideia não de certo, pode ser que abra a mente de alguem que pense em algo que seja mais viavel que a minha ideia...

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

  • Font Size
    #2
    carta aberta aos membros do Guia do hacker

    concordo plenamente com vc painhoo só que quase ninguém com exceção de mim posta aqui no fórum regularmente, o GH tá meio parado, comprar um VPS agora seria desperdicio de dinheiro.

    o GH precisa primeiro trazer usuários que tragam conteúdo e que dediquem ao fórum não se importando de compartilhar o conhecimento ajudando e sendo ajudado por seus membros.

    outra coisa temos que parar de ser sangue suja de fórum isso é frescura não faz niguém crescer intelectualmente nem profissionalmente guardar o conteúdo só para si mesmo.

    se eu fosse o bruno faria mudanças enxugaria o banco de dados excluindo membros que não acessam o site a meses
    e tomaria outras medidas para estimular criação de conteúdo e barrar os sangue sugas

    a idéia do vps para melhorar a segurança e troca de arquivos é excelente mas inviável.

    atenciosamente :kkkk2
    Seja open source crie,contribua, construa simplismente pelo prazer de ajudar ao proximo faz bem para alma.

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      É uma boa ideia, eu ja pensei nisso a muito temo e tenho tudo na minha cabeça.
      É uma pena que ngm ajuda financeiramente o GH, já pois o servidor onde eles está não é de graça, comprar mas um é algo a mais.
      Abraço



      SEMPRE PENSE O QUE IRAR DIZER PARA NÃO LEVAR UM BRUTALITY.
      "Quem fala de MIM na minha ausência respeita MINHA presença"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Como o Bruno comentou, essa idéia ronda muito nossas cabeças, e estamos estudando com o máximo de atenção possível. Quem sabe, engrenando as vendas das camisetas, isso não será possivel não é mesmo?

        Abraço!
        Skype: diego.endrygo

        -------------------------------------------------------


        É meu fã? Use minha fan bar ^^






        Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
        Então click na imagem e ajude-nos com os links off
        --------------------------------------------------------

        Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

        www.trabalhofacil.com

        Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

        Comment


        • Font Size
          #5
          e se o gh cobrasse pelo link seguro e upado?

          seria inviável se ninguém ajudasse sei que isso pode acontecer..

          mais se por cada download se cobrasse 1 real, que podes-se ser pago por boleto ou ate mesmo transferência bancaria?

          alem de pagar o vps onde uparia os links ainda dava pra sobrar uma grana pra ajudar no GH...

          Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
          Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
          Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
          Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





          É meu fan? Use minha fan bar




          A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

          Comment

          X
          Working...
          X